O Melhor do Anúncios Amorosos

Continuando nossa seção de Catadão de anúncios, trazemos dessa vez a Oportunidade de Você que está solteira, se dar bem com algum “Solitário” de Além Mar, diretamente de Pois Pois Lândia, eles procuram:

50%

Se Você não fuma e não é Gorda, quem sabe essa não é sua Chance? Desde que seja 50 % Católica tá valendo, você pode assistir metade da Missa e depois ir a Metade de uma seção num centro de Macumba que ele Não Liga…

Esse Pelo Menos é Honesto:

reifeio

É… ele não Mentiu é feio Mesmo.

Querendo conhecer a fama e o Sucesso? Ligue pra esse Cara:

artista2

Eduardo Jorge, o Cãozinho dos Teclados de Portugal, um Frank Aguiar Europeu, e que tem um Celular Pai de Santo, viram na Frase dele “Não Ligo Para Nínguem” só recebe…

Se é Pobre, esse é seu Candidato:

pobresim Comovente esse anúncio, parece aqueles testemunhos de Evangélicos que são sempre Ex alguma coisa… “Hoje digo não as Vagabundas e Prostitutas” Aleluia… Oh Glória.

Esse é… bem vejam vocês:

artistacantinflas Tô a meia hora tentando decidir oque é isso e não chego a conclusão alguma… Uma mistura de Mexicano com Mazaropi e Lampião… é ele tentou.

Dica da Leh.

4 Comente Essa Bomba:

Welton Nogueira disse...

Será que alguém responde aos anúncios?
E já vi que erros de português não são exclusividade nossa.

fernandofei disse...

alguns nao perceberam, mas TODOS anuncios sao de portugal huahuahuahua

william haddad disse...

senhor de 52anos brasil. safado macumbeiro sem terreiro mas com conga em casa e cama de casal para vadiagem procura mulheres bonitas gostosas bem de vida para me manter....e para tranasar bastante
sou um duro de carteirinha e safado por natureza se queres me conhecer me procuras aqui mesmo pois não tenho grana para pagar anúncio em jornal não tenho celulari quem tem é a claudia raia.....
se vc é lésbica não tem problema meu lado feminino é tb... me escreve ai deixe recado aqui mesmo que eu volto para ler

Anônimo disse...

Caso ninguem tenha reparado, esse ultimo anuncio tem o mesmo numero de contacto de outro (eduardo Jorge)

Postar um comentário

Comente em Nome de Aláááá

 
©2009 Besterror - Os Terroristas da Blogosfera!!!! | by Caco