Vamos rir com os Legendários?

Porque o povo critica, critica, mas é possível rir sim de Marcos Mion e sua trupe.

Vejam só:



Via Gominhos Radioativos

Continue vendo... >>

Cachorro Preguiça

Quando a gente está com preguiça, gostamos de gastar o minimo de energia possivel.

Agora eu pergunto, se por acaso você fosse um cachorro, você também iria ter essa ideia de gastar o minimo de energia?

 

Como você não é um cachorro, descendo assim das escadas vc estaria é ferrado.

Continue vendo... >>

Filme sobre zumbis gays e necrofilia é retirado do Festival do Melbourne

Um filme pornô sobre zumbis homossexuais com alienígenas praticando necrofilia foi retirado do maior festival de cinema da Austrália ao ser rejeitado pela censura, informou a imprensa local nesta quarta-feira.

Cena do filme L.A. Zoumbie, que ficou de fora do Festival Internacional de Cinema de Melbourne
"L.A. Zombie", que também possui cenas de nu frontal masculino e sexo homossexual explícito, é o primeiro filme em sete anos a ser vetado no Festival Internacional de Cinema de Melbourne, que começa nesta quinta.


O diretor do festival, Richard Moore, declarou ao jornal "The Age" que recebeu um comunicado oficial do departamento de censura informando-o do veto do filme, dirigido pelo canadense Bruce LaBruce.


Descrito por Moore como um "filme artístico sobre zumbis", "L.A. Zombie" é protagonizado pelo ator francês François Sagat, que interpreta um zumbi alienígena enviado à Terra em busca de cadáveres e sexo homossexual pelas ruas de Los Angeles.


Os censores australianos justificaram que eles apenas se limitaram a não classificar o filme, como o diretor do festival havia denunciado.


Segundo o chefe do Departamento de Censura da Austrália, Donald McDonald, o conteúdo da fita é "inclassificável". No entanto, como na Austrália os filmes precisam de uma classificação para poder sair em cartaz, o filme acabou sendo vetado.


LaBruce é um famoso diretor do mundo gay underground e em 2008 também criou uma polêmica no Festival de Berlim, naquela época com o longa "Otto: or up with Dead People", sobre um zumbi gay que come as tripas de suas vítimas e cria um exército de mortos-vivos na zona rural da Alemanha.

Fonte: UOL

------

Agora eu pergunto, esse diretor é gay? Necrofilo? Ou apenas apreciador de historias de zumbis?

Continue vendo... >>

A Barregã - Capítulo 4




Vinhetinha anuncia que vai começar o programa "A Tarde é Chula". A apresentadora Xânia Hebreu entra no estudio, e alardeia a notícia do dia...



XÂNIA HEBREU: Gente, boa tarde. Tá começando o "A Tarde é Chula". E hoje a gente tá com uma bomba bombástica daquelas! A primeira bomba sobre o Big Bote Brasil, gente! É... parece que a esposa de um dos participantes que tá trancafiado no bote, foi presa na noite de ontem, acusada de roubar ffffinti reáis! [começa musiquinha de suspense ♫].
Vocês sabem o que eu penso disso, né gente!? Essas pessoas entram nesses reality shows... Além delas ficarem se achando acima do bem e do mau, os familiares acabam adquirindo esse mesmo comportamento. La-men-tá-vel, né gente!?
Eu vou dar um girinho rápido, e na volta eu conto pra vocês, de quem é a  esposa que foi presa na noite de ontem. Não saiam daí.

Lá na  carceragem, a carcereira chega na cela e chama por Guayfeçandra:





CARCEREIRA:  Guayfeçandra, sua linda, visita pra tu.

GUAYFEÇANDRA: Visita pra mim? É a Miletty, minha amiga?

CARCEREIRA:  Não.. é uns povo da televisão.

GUAYFEÇANDRA: Ai, meu  Deuzuis Cristinho!! Não deixa eles entrarem não, por favor!

CARCEREIRA: Ai, tarde demais! Eles já vêm vindo aí!

O repórter chega. O link ao vivo do programa "A Tarde É Chula"  começa

XÂNIA HEBREU: Voltamos, né gente!? Nosso repórter tá lá na carceragem feminina Municipal, e ele vem falar pra gente quem é essa esposa de participante do Big Bote Brasil que foi presa na noite de ontem. É com você, Repórter...

REPÓRTER: Boa tarde, Xânia. E é isso mesmo, o delegado já confirmou! O nome da ré é Gefersandra. Ela é esposa do participante José Vagínio da Silveira, o Zé Vagínio, que entrou no Big Bote Brasil depois de ganhar a promoção de um sabonete íntimo que patrocina o programa. A Gefersandra deu entrada aqui na madrugada de ontem. Ela teria roubado uma senhora idosa e cega, que fez um retrato falado. A partir do retrato falado, ela foi reconhecida quando estava em uma encruzilhada tirando a calcinha.

XÂNIA HEBREU: Vixe! É aquilo que eu conto, né gente!? Marido sai, a mulher fica sem rumo, rouba dinheiro e começa a sensualizar na encruzilhada... essa moça, como é o nome dela mesmo?

REPÓRTER:  Gefersandra, Xânia.

XÂNIA HEBREU: Essa Gefersandra precisa de um bom psiquiatra, um bom acompanhamento psicológico, né gente!? Espero que a equipe do Big Bote Brasil faça alguma coisa em favor dessa moça. Reporter, meu querido, você pode falar com essa moça?

REPÓRTER: Posso sim, Xânia. O delegado já liberou. Nós vamos  entrar aqui na carceragem... com licença... por favor... boa tarde, moça!

GUAYFEÇANDRA  (tentando esconder o rosto): Err... oi.

REPÓRTER: Dona Gefersandra, o Brasil inteiro tá sabendo agora que a senhora está sendo acusada por roubar fiiiintchy reais. O que a senhora tem a dizer sobre isso.

GUAYFEÇANDRA: Em primeiro lugar, meu nome é Guayfeçandra,  ouviu bem!? Guay-fe-çan-dra!

REPÓRTER: E o que eu falei?

GUAYFEÇANDRA:  Gefersandra...

REPÓRTER: E como que é?

GUAYFEÇANDRA: Guayfeçandra

REPÓRTER: E o que eu falei?

GUAYFEÇANDRA: Gefersandra...

REPÓRTER: E como que é?

GUAYFEÇANDRA: Guayfeçandra... ô moço! Cê tem a tarde toda?

REPÓRTER:  Bem, você alega inocência...

GUAYFEÇANDRA: Eu SOU inocente! Isso é um grande mal-entendido. E afinal, ninguém encontrou esse dinheiro comigo... Minha mãe sempre me ensinou...

REPÓRTER: A não roubar, certo!?

GUAYFEÇANDRA: Não! Ela dizia assim: "Se é pra roubar, rouba bastante! Rouba milhares, milhões... roubar só um pouquinho não compensa e tu só se fode!"

XÂNIA  HEBREU: Moça, a gente tá aqui no estudio, e recebemos e-mails com perguntas do Brasil todo. A Clotilde Rejane de Morro do Bezerro Afogado, em Roraima, tá perguntando: "O que passou pela sua cabeça na hora que tu foi presa?"

GUAYFEÇANDRA: Olha, Xânia... eu pensei bem assim ó:  PUTAQUIOPARRÉUL!!!!

XÂNIA HEBREU: Taí, né gente!? Nós  vamos dar um girinho rápido, daqui a pouco a gente volta, não sai daí...

Entram  os comerciais, mas Guayfeçandra quer falar...

GUAYFEÇANDRA: Ô, dona Xânia. Me ouve eu! Me ouve eu! Eu sou  fã da senhora, assisto todo dia. Me ajuda eu! Me ajuda eu! Eu sou  inocente!

XÂNIA HEBREU: Ai, brigada queridinha! Mas a  gente tá fora do ar agora. O Brasil não tá vendo nossa conversa.

GUAYFEÇANDRA: Mas dona Xânia, eu não roubei nada, eu juro!

REPÓRTER:  Peraí, tá chegando aqui... olha o que é isso?

CARCEREIRA:  Seu Habeas Corpus, dona. O juiz não aceitou o retrato falado de uma  idosa cega como prova. Sinhóra tá livre!

Leia o resto do capítulo... >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Continue vendo... >>

Sr. Cara de Cavalo

Para os curiosos de plantão.

Entrem no Google Maps. No campo de endereços digitem 57.129432,-2.115103(copia e cola!)

O endereço que aparecer, 7-17 Hardgate, clica no link dele onde ta o A vermelho. Após clicar vai aparecer no mapa uma foto de uma casa, clica no ‘vista de rua’… Gira a foto até o outro lado da rua e veja você mesmo.

Obs: não tem nada de susto… nem nojento como vc procurar no google imagens pé de maracujá.

Continue vendo... >>
 
©2009 Besterror - Os Terroristas da Blogosfera!!!! | by Caco