Não há nada mais derrotante do que esses e-mails deprimentes e deploráveis que recebemos em PowerPoint. As patacoadas mais retardativas se encontram naquelas mensagens. Mas hoje, temos um caso especial, um que se supera em todos os sentidos da falta de noção.

Pra começar, a redação(?) deste blog pede encaredidamente que você clique aqui, e participe do PowerPoint. É por uma boa causa. Por favor, faça tudo o que o PowerPoint te pedir.
(... ... ... ... ...)
(... ... ... ... ...)
(... ... ... ... ...)
(... ... ... ... ...)

Assustou-se? Fique tranqüilo, essa é a reação de todo mundo.

Mas depois de refazer várias vezes a “mágica” do David Copperfield, chegamos a uma constatação. Pra começar, a primeira tela que você viu foi essa:
Aí, você escolheu uma das cartas, e então apareceu essa tela:
“Uau! Ele tirou a carta que eu escolhi!”, você pensou (talvez). Arrepio? Medo? São muitas as reações de quem se depara com essa tosquice sem ser avisado.
Mas, e se compararmos as duas telas do powerPoint?

Ora ora... nenhuma das 6 cartas da primeira tela se repete entre as 5 cartas da segunda. Ma va, assim fica fácil fazer mágica ¬¬’

VAMOS AOS FATOS
1. Quando recebemos esse e-mail, ele vinha cheeeeeeio de e-mail de otááááários manéééééé outras pessoas. Sabe aquela história de “Enc:FWD:fwd: (...)” e daí por diante? O que prova que muita gente tem caído nessa balela internet afora.
2. O que passa na cabeça de um ser vivo psicopata que cria uma apresentação ridícula dessas e ainda envolve o nome a credibilidade de uma outra pessoa que, sequer deve saber que seu nome está sendo usado ali. Se pelo menos esse mané falasse “ó, é mágica minha hein...”
3. Qual a graça de fazer os outros de bobo e nem conhecê-los? Que prazer desenxabido, não?


Post Kibado na Cara Larga e sem vergonha nenhuma do nosso amigo e parceiro Risada Forçada blog fodástico que eu Leio diariamente e Recomendo

Continue vendo... >>

O sonho de todo careca...



Mais uma daquelas propagandas fodásticas que a gente vê por aí.

Continue vendo... >>

Cantando no deserto




O "Cantando no deserto" de hoje é tão especial que estamos o disponibilizando com vídeo porque o cantor (se é que pode dizer isso deste cidadão) é uma figura, desde o seu jeito de se vestir até sua performance em palco.

Zé Cabra já foi acusado de abastecer sem pagar, de bater carteira, de bater nos empregados de sua lanchonete, até de casar duas vezes na igreja católica, sim caro leitor, duas vezes, não me pergunte como, mas fez...










Concluindo:
Zé Cabra, o destaque da semana do "Cantando no deserto"




















Deixei Tudo Por Ela
Zé Cabra


Deixei tudo por ela, deixei, deixei
Deixei tudo por ela, eu sei, eu sei
Deixei a minha vida tão bonita e singela
Deixei tudo o que tinha, deixei tudo por ela
(bis)

Deixei de ir ao cinema, deixei de ir ao futebol
Deixei de ir à praia, deixei de ver o sol
Deixei de me divertir, porque ... também
Deixei ... porque ela achava bem

Continue vendo... >>

Enquanto Isso no Orkut…

cilada

É Cilada Bino!

Esses Amigos do Ronaldo…

Continue vendo... >>

"Alisabel, eu compro até o seu OB"



Pra quem gosta de redublagens, aqui vai uma versão da novela "A favorita".
"A travestida" (Bem melhor que a novela original)


Dei a Elza com carinho no parceiro Soda Indie

Continue vendo... >>

Momento Cultural do Besterror®



Truque japonês para descascar batatas cozidas.
Lembra um pouco as maluquices do "Beakman", mas é simplesmente sensacional!

Continue vendo... >>

Geraldão By Glauco

Pra quem ainda não conhece o Geraldão, o principal personagem do Cartunista Glauco, é um consumidor inveterado de uns 30 anos, solteiro que mora com a mãe - com quem tem uma relação neurótica- e continua virgem até hoje. Geraldão bebe, fuma muito, vive atacando a geladeira e toma todos os remédios que vê pela frente. No começo, ele usava uma calça sem elástico. Hoje, passa o dia todo peladão.

geraldao1 geraldão

Pra quem curtiu, logo logo tem Mais.

Continue vendo... >>

Não tem Preço

O meu amigo Silipe do Blog  DUKARALEO, mandou uma história sobre um time de futebol com um goleiro "diferente" para a promoção Mastercard.
Eu li e não acreditei que existisse isso, mas vocês podem comprovar indo AQUI e lendo a história dele.

Estou pensando em mandar uma Também contando os Perigos de se ter uma Relação Sexual na Escada…

Gelol para as pancadas que você sofreu: R$ 8,00 +/-

Estátua de Gesso que Você quebrou durante a Queda: R$ 93,00.

A Cara da sua Namorada olhando pra você todo Estropiado no chão e Morrendo de Rir… Não tem Preço.

Continue vendo... >>

Será que o Obama é o Anticristo?



Em homenagem ao novo presidente, segue um texto tirado do blog do Mr X


"...mais uma dessas teorias conspiratórias que se espalham pela Internet. Mas pouco a pouco fui levando mais a sério. Os indícios, a princípio difusos, foram se tornando cada vez mais claros - e perturbadores".

Fato um: Obama é canhoto. A Bíblia, notadamente, identifica a esquerda com as forças demoníacas, e como culpá-la, se a esquerda é em geral só traz mesmo desgraça? O Diabo é canhoto. Obama também.

Fato dois: Segundo o livro do Apocalipse, a Besta "surgirá do meio do mar". Onde nasceu Obama? Nas ilhas do Hawaii, no meio do oceano pacífico.

Fato três: O nome de Obama é quase idêntico ao do maior inimigo do mundo livre judaico-cristão, Osama. O S, de Serpente, é trocado pelo B... De Besta. Como sabem os cabalistas, letras e números não são jamais casuais. Nada é coincidência.

Fato quatro: Disse Jesus (Mateus 7:15-23), ”Cuidado com os falsos profetas que vem em roupa de ovelha, mas por dentro são lobos vorazes. Por seus frutos os reconhecerão." Obama é simpático, cordial, sorridente, calmo. Uma ovelha. Mas, por dentro? Notem ainda que Obama se anuncia a si mesmo como uma espécie de Messias, vejam o que ele disse em discurso recente: "Uma luz brilhará através daquela janela, um raio de luz descerá sobre você... Você experimentará uma epifania... E descobrirá que deve votar em Obama." (7 de janeiro).

Fato cinco: Já várias pessoas, especialmente mulheres, desmaiaram em discursos do Obama. Emoção... Ou possessão demoníaca? Quando as frases do Obama durante cada desmaio são escutadas ao contrário, revelam mensagens perturbadoras...

Fato seis: Diz o Apocalipse sobre a Besta que "o dragão lhe deu seu poder e seu trono, e grande autoridade". Obama poderá ser o futuro presidente dos EUA. O dragão talvez seja uma referência à China, indicando que os EUA suplantarão os chineses, e Obama governará não apenas os EUA, como o mundo.

Fato sete: os eventos do Apocalipse culminam com a destruição de Jerusalém. A política de Obama e seus assessores parece ser bastante crítica a Israel, e pretendem dividir a Cidade Sagrada, o que certamente resultará em guerra.

Fato oito: segundo a Bíblia, o Anticristo não teria "desejo por mulher". Obama, segundo estas acusações veiculadas no Youtube, seria homossexual, e teria realizado sexo oral quando era senador por Illinois.

Os fatos estão todos ali, amigos. O Apocalipse se aproxima, e com ele a morte, a fome, a insanidade e a pestilência. Se fosse vocês, eu teria medo. Muito medo.

"Quando o Cordeiro abriu o sétimo selo, houve silêncio no céu cerca de meia hora. Então vi os sete anjos que se achavam em pé diante de Deus; a eles foram dadas as sete trombetas. Veio outro anjo, que trazia o incensário de ouro, aproximou-se e ficou de pé junto ao altar. A ele foi dado muito incenso para oferecer, com a oração de todos os santos, sobre o altar de ouro diante do Trono; e da mão do anjo subiu diante de Deus a fumaça do incenso juntamente com as orações dos santos. Então o anjo pegou o incensário, encheu-o com fogo do altar e lançou-o sobre a terra.; e houve trovões, vozes, relâmpagos e um terremoto."

No dia 1 de setembro de 2008 (1 Elul de 5768 no calendário hebreu), foi anunciado que Bristol Palin, a filha de Sarah Palin, vice do candidato Republicano John McCain, estava grávida. Logo surgiram vozes afirmando que a menina de 17 anos era virgem, e que seu futuro filho era o novo Messias que lutaria contra o Anti-Cristo Obama. Meros boatos... ou a terrível verdade?!?


Update! (Chique a palavra)
Em uma reunião feita com os colaboradores, chegamos a seguinte conclusão:
Obama não passa de um amador querendo se passar pelo anticristo, será que o
brasileiro já esqueceu do verdadeiro anticristo?





Não podemos esquecer do saudoso tempo de loucura de Britney Spears

Continue vendo... >>

Terrorista Destaque II (Os Blogs que aterrorizam a Internet)

Essa semana escolhemos um dos nossos parceiros para destacar, mais um dos pequeninos que habitam na blogosfera:

www.pura-maldade.blogspot.com



Nele há muito conteúdo para se ver, vídeos, fotos, curiosidades e é um blog sempre atualizado, o que é bom para o leitor sedento de informação e de diversão.

Mas na verdade nem é isso que eu quero destacar, quero sim mostrar o vídeo feito pelo Claudiney e pela Elessandra (Seu Amor), que são donos do blog.




O vídeo é uma viagem completa no profundo do seu "eu", mas confesso que a minha cabeça ficou cheia de nós.


Se quiserem ver mais e saber mais sobre o blog, cliquem aqui
A Maldade está na cabeça das pessoas


Semana que vem destacaremos mais um parceiro, por isso deixem a "casa" em ordem que estamos de olho!!!

Continue vendo... >>

Os Terroristas no NanoBlogs

A Blogosfera é Nossa, pequenos mais Barulhentos.

Pra quem ainda Não percebeu essa pequena Mudança, existe uma barra com Links para Blogs Bacanas, logo Acima do Nosso Banner de Topo, a barra NanoBlogs.

O Que é ser um NanoBlog???

Ser um Nanoblog é ser um blog com pouco tempo de vida ou, que ainda não bateu a marca de 1000 acessos por dia em sua média. Ou seja, um blog iniciante, mas um blog que se mantém sempre atualizado.

Por que uma barra e não banners??

Por ser uma barra, se tornará mais visível, pois ela estará no topo do seu blog e assim dará mais destaque. Dentro dessa barra entrarão 30 links de blogs que estão iniciando. E quem alcançar o objetivo, dará lugar ao próximo da fila para entrar na NanoBarra.

Outro motivo para ser uma barra, é para não ser confundido com um Bloghit. Bloghit sempre dá destaque aos grandes e nunca aos pequenos. A barra dos NanoBlogs veio para ser como uma espécie de trampolim para pequenos blogs e não um modo para destacar ainda mais os grandes.

Caso Queira Mais Informaçãoes de Como se Juntar aos Pequenos Gigantes Clique na Imagem abaixo:

nano_publ E pra Navegar por uma porção de Blogs Bacanas, navegue pela NanoBarra.

Continue vendo... >>

A Noviça Rebelde

Um padre e duas freiras, que juntas somam mais de 160 anos de idade, são acusadas de agredir violentamente o dono de um restaurante em Rutino, na região da Campânia, no sul da Itália.

Aniello Esposito, 49 anos, afirma ter apanhado e sido chutado pelos três quando tentava regularizar o contrato de aluguel do restaurante que mantinha no interior de um local de propriedade da ordem das Discípulas de Santa Teresa do Menino Jesus.

De acordo com ele, ao chegar ao local, encontrou as irmãs e o padre, reitor do Santuário de Novi Velia, quebrando pratos e jogando mesas e cadeiras para fora do restaurante.

"Tentei acalmar os ânimos", afirma Esposito. "Mas o sacerdote bateu em mim com uma cadeira, jogando-me no chão. Em seguida, as freiras começaram a me chutar e a dizer palavras impronunciáveis".

Esposito foi levado ao hospital em uma ambulância depois do incidente. De acordo com informações do hospital, ele sofreu várias contusões abdominais e no pescoço.


Fonte: Terra

Continue vendo... >>

Ah, ah, ah, ah cabelo pra trás, cabelo pra trás



Uma versão espanhola da música "Stayin´alive" do Bee Gees chamada "El pelo pra atras".
Mais uma daquelas musiquinhas que ficam na cabeça...

Continue vendo... >>

Quem Será o Criador?

O Blog Fábio P.  Iniciou essa Campanha que Promete Agitar a Blogosfera, e nos convidou para participar dela…

                  quemserá

É Isso ai mesmo, a Campanha tem a finalidade de descobrir quem é ele: O Criador. É… Ele mesmo! Nada mais nada menos que o Criador de Dr. Pepper e Cia.Quem seria esse “ser” que além de integrar a nata da Blogosfera, teve 1.000.000 de visitas em 3 meses! Também conseguiu derrubar um servidor de tanto acesso que teve num mesmo dia e assim teve que ter um servidor dedicado! Isso sem falar do fenômeno que são suas tirinhas…Uma pessoa dessas não pode ficar oculta no mundo das sombras! Conheça o Dr. Pepper.

Seria ele um Mutante da Universal (Record)?

Seria uma espécie de Parente da Maísa, aquela anã do Sbt, se não for ela Própria?

Ou seria Maurício de Souza, o Pai da Turma da Mônica, com sua Identidade Secreta?

Pois é chegada a Hora Criador, a Blogosfera irá descobrir sua Identidade Secreta hahahaha (Risada Maléfica)

Essa Galera toda ai abaixo já apoia a Campanha (Links Atualizados):

Fábio P. | ZeroOitocentos | Pato Trix | {d}efeitos especiais | Senhor Coxinha | JNCA | UmTudo.com | Muita Pimenta | Saber é bom demais!! | Tio Gugou | Manjaki!! | Draven | justplay.info | Desventura Sem Sequência | Duda Liima.com | Bagunça Online | D_Ver@s | Vipuraí | Meu Canto | O Estressado | Pix Blog | Swell | Inteligência De Robô | Incrível Brogui! | BesTerror | Bordel do Tio Chico | DuKaRaLeO | Mundo Nemesis | Zine Acesso |

Abaixo a Tirinha feita para a Campanha pelo pessoal do Desventura Sem Sequência:

          criador

Convido abaixo para seguir com a Campanha os Blogs:

Pilândia | Ela Tá de Xico | Assasinos da Net | Dukaraleo | Risada Forçada | Paguei Mico e a Todos os Blogs que apoiarem a Campanha.

Criador, sua Hora é Chegada.

Continue vendo... >>

Em um site de fofocas qualquer...






"A ex-BBB Jaque Khoury está preocupada com a saúde de sua cantora predileta: a inglesa Amy Winehouse"











A coitadinha precisava de uma alma boa que zelasse por ela...
Força Amy, você não ficará mais desamparada!

Continue vendo... >>

Caros Membros e Frequentadores do Besterror®

Como nosso blog ainda está no início nosso orçamento está muito baixo e não podemos pagar nossos "terroristas" com as virgens prometidas, conforme explicação abaixo...



...Vocês aceitam o pagamento em caprinos??


Olha que popozão! Hein? Hein?

Continue vendo... >>

Segunda-Feira, dia de animar \o/



Esse vídeo é para quem se amarra em Stand-up Comedy.

Uma boa semana a todos!!
(Relaxem, falta pouco para o Natal)

Continue vendo... >>
 
©2009 Besterror - Os Terroristas da Blogosfera!!!! | by Caco