Não há nada mais derrotante do que esses e-mails deprimentes e deploráveis que recebemos em PowerPoint. As patacoadas mais retardativas se encontram naquelas mensagens. Mas hoje, temos um caso especial, um que se supera em todos os sentidos da falta de noção.

Pra começar, a redação(?) deste blog pede encaredidamente que você clique aqui, e participe do PowerPoint. É por uma boa causa. Por favor, faça tudo o que o PowerPoint te pedir.
(... ... ... ... ...)
(... ... ... ... ...)
(... ... ... ... ...)
(... ... ... ... ...)

Assustou-se? Fique tranqüilo, essa é a reação de todo mundo.

Mas depois de refazer várias vezes a “mágica” do David Copperfield, chegamos a uma constatação. Pra começar, a primeira tela que você viu foi essa:
Aí, você escolheu uma das cartas, e então apareceu essa tela:
“Uau! Ele tirou a carta que eu escolhi!”, você pensou (talvez). Arrepio? Medo? São muitas as reações de quem se depara com essa tosquice sem ser avisado.
Mas, e se compararmos as duas telas do powerPoint?

Ora ora... nenhuma das 6 cartas da primeira tela se repete entre as 5 cartas da segunda. Ma va, assim fica fácil fazer mágica ¬¬’

VAMOS AOS FATOS
1. Quando recebemos esse e-mail, ele vinha cheeeeeeio de e-mail de otááááários manéééééé outras pessoas. Sabe aquela história de “Enc:FWD:fwd: (...)” e daí por diante? O que prova que muita gente tem caído nessa balela internet afora.
2. O que passa na cabeça de um ser vivo psicopata que cria uma apresentação ridícula dessas e ainda envolve o nome a credibilidade de uma outra pessoa que, sequer deve saber que seu nome está sendo usado ali. Se pelo menos esse mané falasse “ó, é mágica minha hein...”
3. Qual a graça de fazer os outros de bobo e nem conhecê-los? Que prazer desenxabido, não?


Post Kibado na Cara Larga e sem vergonha nenhuma do nosso amigo e parceiro Risada Forçada blog fodástico que eu Leio diariamente e Recomendo

1 Comente Essa Bomba:

Mestre Risada Forçada® disse...

Ó, que emoção! Obrigdo pela citação! ^^
Mas, o post saiu originalmente no Virus, Spam e Cia, e é lá o lar dessa tosqueira... hehehehe
Grande abraço ;)

_____
http://risadaforcada.blogspot.com
http://virusspamecia.blogspot.com

Postar um comentário

Comente em Nome de Aláááá

 
©2009 Besterror - Os Terroristas da Blogosfera!!!! | by Caco