Mexendo onde não é chamada...

Mulher Curiosa e Marido sem Noção dá Nisso


Nunca Mais ela mexe nas coisas dele...

Continue vendo... >>

Top 10 – Os Maiores Bandeirões das Organizadas

Já Já acabam os Campeonatos Estaduais e começa mais um Brasileirão, e você já se perguntou quais as Maiores Bandeiras do Brasil entre as Organizadas? Pois nós sim.

As medidas dos bandeirões foram cedidas pelas agremiações, sendo assim não contestamos os dados fornecidos pelas Torcidas, e Curiosamente, não estão entre as 10 maiores, nenhuma Organizada do Rio de Janeiro ou do Rio Grande do Sul.

vamos a elas:

1º Gaviões da Fiel - Corinthians

logogaviões

Estreiado no dia 31/01/2010 no clássico Corinthians x Palmeiras no Pacaembú o bandeirão da Gaviões é maior do Brasil até o momento. Inicialmente, o bandeirão teria 15.000 metros quadrados, como o presidente do Corinthinas, Andrés Sanchez, já disse que não joga no estádio do São Paulo, as dimensões foram modificadas para ser utilizada no Pacaembu, foi reduzida em 25m (na largura). Aberta, ela pode cobrir, com folga, o gramado de dois campos oficiais de futebol.

Medidas: 250m x 35m (8.750m²)


bandeira Gaviões

2º Torcida Galoucura - Atlético Mineiro

Logo Galoucora

Estreiado no dia 08/01/2009 no jogo Atlético x Flamengo no Mineirão o bandeirão da Galoucura o 2º maior do Brasil foi feito em 2009 fruto da rivalidade de Belo Horizonte. A Galoucura fez uma bandeira com apenas 5 metros a mais de comprimento (200m²) que a da rival Máfia Azul. Foi o maior bandeirão do Brasil até a estréia da Gaviões dia 31/01/2009.

Medidas: 210m x 40m (8.400m²)

Bandeirão galoucura

3º Máfia Azul – Cruzeiro

logomafiazul

Estreiado em 2008 no Clássico entre Cruzeiro x Atlético-MG acabou acirrando ainda mais a disputa Máfia Azul X Galoucura pelo título de maior bandeirão de Minas Gerais e do Brasil, o bandeirão da Máfia Azul permaneceu como o maior do Brasil por quase um ano até ser superado pelo bandeirão da rival Galoucura em 08/01/2009.

Medidas: 205m x 40m (8.200m²)

bandeirão mafiaazul

4º Torcida Independente – São Paulo F.C.

logoingaypendente

Estreiado em 03/2006 no Estádio do Morumbi no Clássico São Paulo x Corinthians, mesmo antes de ser terminado (depois de estreiado foi pintado "1972" na parte direita) o bandeirão da Torcida Independente ficou com o título de maior do Brasil e do estado de São Paulo até a estréia do bandeirão da Máfia Azul em 2008.

Medidas: 162m x 50m (8.100m²)

bandeiraobambis

5º Inferno Coral – Santa Cruz

logo coral

Estreiado em 01/2007 no clássico Santa Cruz x Náutico no Estádio Arrudão, mobilizou um batalhão de torcedores, que carregaram as centenas de quilos da bandeira colossal até a arquibancada superior. O esforço foi recompensado pelo lindo visual, que emocionou o público presente. Se mantém até hoje como o maior bandeirão do nordeste do Brasil.

Medidas: 175m x 45m (7.875m²)

bandeirão coral

Cearamor – Ceará

logo cearamor

Estreiado em 08/09/2007 no clássico Fortaleza x Ceará no Estádio Castelão pela vigésima Quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B o bandeirão da Torcida Cearamor com 7665m² de tamanho embelezou as arquibancadas e deu orgulho para a torcida. Foi feito para bater o recorde em relação ao bandeirão da Leões da TUF que tinha o título de maior bandeirão do estado com 5.890m².

Medidas: 210m x 36,5m (7.665m²)

bandeirao ceará

7º Leões da T.U.F – Fortaleza

logo tufe

Estreiado no dia 27/01/2004 no clássico Rei Fortaleza x Ceará pelo Campeonato Cearense daquele ano o bandeirão da Leões da TUF cobriu toda a parte atrás do gol do estádio do Castelão. Muito bonito e bem feito e com boa parte pintado o bandeirão da TUF deu um show na sua estréia abrilhantando ainda mais o clássico mais importante do estado.

Medidas: 155m x 38m (5.890m²)

bandeirao tud

8º Torcida Jovem – Santos

logo sereia

Estreiado em 15/09/2007 no Morumbi no clássico contra o São Paulo x Santos o bandeirão da Torcida Jovem Santos estreiou no Estádio do Morumbi sendo assim utilizado pela primeira vez na casa do adversário, o São Paulo venceu o clássico por 2 x 1, mesmo com a derrota, Torcida Santista deu show no Morumbi. O bandeirão da Jovem do Santos empata em tamanho 5.600m² com o da Terror Tricolor e o bandeirão do Guarani

Medidas: 140m x 40m (5.600m²)

bandeirão sereia

9º Terror Tricolor – Bahia

logo terror tricolor

Estreiado em 25/11/2007 no jogo Bahia x Vila Nova (ultima partida na Fonte Nova) em comemoração a subida do Bahia para a série B do Campeonato Brasileiro, o bandeirão da Terror Tricolor tem as mesmas medidas dos bandeirões da Torcida Jovem do Santos e do bandeirão da Torcida do Guarani, defende o título de maior bandeirão da Bahia mesmo a Terror Tricolor não sendo a principal Torcida do Bahia.

Medidas: 140m x 40m (5.600m²)

bandeirão tricolor

10º Torcida do Guarani

logo bugre

Estreiado em 28/11/2009 no jogo Guarani x Juventude para comemorar a volta do Guarani a Série A do Campeonato Brasileiro, este foi financiado pelas 3 organizadas do clube, sócios torcedores e torcedores comuns com arrecadação de dinheiro, através de doações, vendas de adesivos e camisetas. Um fato interessante que o bandeirão foi pintado pelos próprios torcedores. A bandeira cobre toda a extensão do Tobogã no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Medidas: 140m x 40m (5.600m²)

bandeirão bugre

E isso, agora que você já pode dizer que a Bandeira do seu time é Maior… Ou Não.

Fonte: Organizadas Brasil

Continue vendo... >>

Charlie, Bit Me! O Bebê Psicopata

Olha só que Bebê mais bonitinho... e Carinhoso com o Irmão


O Pior é que o Mini "Chucky" ainda racha o bico do Irmão...

Como não poderia ser Diferente, já virou Funk




Não sei por que, mais acho que esse Moleque é Filho da Mell...



Continue vendo... >>

Sujeito a Guincho

lugar poibido

Nunca Estacione em Lugar Proibido… Mesmo que seja um Carro Funerário.

Continue vendo... >>

Perdendo a Cabeça – Animação Fodástica

Juliana Paes fazendo Sexo

Continue vendo... >>

Cada um com seu Prejuízo

O CARA DO CORCEL GRITAVA SEM PARAR:

- CADA UM PAGA O SEU...
- CADA UM PAGA O SEU...
- CADA UM PAGA O SEU...

- NÃO QUERO SABER DE NADA...

- CADA UM PAGA O SEU...

ferrari1 Ferrari2 ferrari3

Dica da leitora Samy.

Continue vendo... >>

Encontramos o Gato de Botas do Shrek



Agora só falta Achar o Burro Falante...

Continue vendo... >>

PRacas do Brazil

bichaloka

Essa é a Matriz em Campinas – SP, estão pensando em Inaugurar uma Filial em Pelotas – RS.

fusca

Que sacanagem é o mesmo que amassar uma Ferrari

intrometeu

Tracadilho do Carrilho.

Nessa época de enchentes, o Lixo na Rua é um Grande problema, pensando nisso 3 Cidadões exemplares, fizeram essa Campanha para diminuir o Lixo das Ruas:

lixo1 lixo2 lixo3

Brasileiros Conscientes…

Imagens Monkey News

Continue vendo... >>

Fredde Vs Jason

freddy_vs_jason1

Viram só como se joga “Jogo da Velha?”

Continue vendo... >>

Muriqui Motel +18

É, você tá vendo aí em cima a classificação para Maiores de 18 anos, então se for menor, pule para o Próximo Post, se for Maior, dê o Play e veja essa Propaganda “Fodástica”

 

Dica do Dead, de Fortaleza

Continue vendo... >>
 
©2009 Besterror - Os Terroristas da Blogosfera!!!! | by Caco