Marquinho “O Leitor” em São Tomé

“Raio? Puts” Essa é da Bôa.

 

Dica do Záh, amigo desse Novo candidato a Jeremias…

Continue vendo... >>

É Maneiro

Salve Terroristas, recebemos mais um selo e dessa vez ele veio Duas vezes no mesmo dia...

As Gatissimas Madie do Lixo TV e a Cil do Cil Galvão nos Presentearam com esse selo

Como todo Selo, esse Também tem suas Regras, são elas:

1 - Exibir o selinho do Blog Olha que maneiro!
2 - Postar o link do blog pelo qual foi indicado.
3 - Indicar e comunicar 10 blogs da sua preferência.
4- Confira se os blogs indicados cumpriram as regras.
5 - Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá uma caricatura em P&B
6 - Só tá valendo se todas as regras acima forem seguidas!

O Os Blog Maneiros Indicados são:


Pura Maldade

Dukaraleo

Xisdêblog

Coelhos

Paro de Rir Não

Tudo A Vê

Printa Tudo

Corvos de Malta

Vadiagem Diária

Raposa Blog

Continue vendo... >>

Grandes Adaptações... Tenebrosas parte 4

A Música original até foi trilha do filme "As branquelas"...



...e essa traduzida é trilha do quê?!


Resposta: Não sei!!

Continue vendo... >>

Metida DuKaRaLeO!! Rá!!!

Olá terroristas!

Eu, gi_cogu do blog DuKaRaLeO, estou inaugurando hoje uma nova série aqui no besterror chamada: Post dos Aliados!!
E venho trazer uma notícia importantíssima para os leitores dos queridos daqui!!
...
...

Empresa entrega tijolo de 13 Kg de maconha na casa errada!!!!
..
Na bela manhã do dia 12 de janeiro último, um cidadão foi conferir sua correspondência na cidade de Denton (USA) e se depara com a surpresa!
...
Um tijolo de maconha de 13 Kg que na verdade estava endereçado a uma residência em Dallas!

....
Ryan Grelle, agente de polícia que investiga o caso, diz que a rua do destinatário indica um endereço que não existia em Dallas, e por isso o entregador acabou "arriscando" um endereço semelhante na cidade de Denton.
...



Então tá, né?

Bom, era isso!!!

Obrigada pela atenção de vocês

Nos vemos em breve!!

Abraço, terroristas!!!
...

A propósito, essa notícia eu vi no G1

Continue vendo... >>

EntrevisTerror Entrevista – Mestre Risada Forçada

Salve Terroristas, Hoje damos início a Mais Nova Seção do Besterror, a EntrevisTerror, e para começar nada Melhor do que ELE, o Jô Soares da Blogosfera, que vive Entrevistando todo Mundo, e que Alías Batisou essa Seção, ele que sugeriu o Nome…

Com Vocês Mestre Risada Forçada

Risada Forçada

Don Caco: Nome e Alcunha?

Mestre Risada Forçada: No começo não queria falar meu nome, mas hoje em dia, todos sabem que meu nome é William... e eu que queria fugir da Polícia Federal =/

Don Caco: Blogs:

Mestre Risada Forçada:

Risada Forçada , Entrevista Forçada,
Vírus, Spam & Cia. e
Ahhh Como Eu Sofro! Produções -
em construção

Don Caco: Blogs no ar a quanto tempo?

Mestre Risada Forçada: Só o Risada Forçada, que é o carro chefe, que eu me lembro exactamente. São dois anos e quatro meses.

Don Caco: Local, onde Vossa Estimada Pessoa se Esconde?

Mestre Risada Forçada: Pasto Grande, capital de Mato Grosso de Baixo (a.k.a Campo Grande, dizem que é capital do Paraguai também... eu acredito plenamente), mas minha origem é Rondoniense - amo meu estado, de coração!!!

Don Caco: Como se deu a Escolha do Nome do Blog (s)?

Mestre Risada Forçada: A intenção era justificar a sem-gracisse. Por ter um humor um tanto quanto derrotante algumas vezes, as piadas que faço na vida real acabam fuderengando com minha re(prostituta)(piranha)(garota de programa)putação. Por isso, ao afirmar que são "as piadas mais sem graça da rede", estou livre de levar processos por propaganda enganosa, caso alguma piada sem graça vá ao ar. Tudo medidas legais - nossos adê-vogados são muito eficientes!

Don Caco: O que te levou a Virar Blogueiro? Você não tinha mais oque fazer não?

Mestre Risada Forçada: Tinha. Tava estagiando na TV Universitária da Universidade (oooh, não diga) em que eu estudava em 2006. Na verdade não sou blogueiro. Sou um pai. O Risada Forçada é meu filho. E como pai desnaturado que sou, empurro meu filho a só comer besteira goela abaixo... acaba saindo essa patacoada que é o RF.

Don Caco: O que tão Assaz Aprazível Pessoa faz da vida, além de ser blogueiro?

Mestre Risada Forçada: "Formei-me em publicidade, e agora?" - título de um livro que diz exatamente minha vida atualmente. Tô trabalhando aí num lugar aí, mas... PRÓXIMOOOO

Don Caco:Qual Maior alegria, e maior tristeza que seu Blog já deu até Hoje?

Mestre Risada Forçada: Citações em outros blogs. Cada vez que quibam algo do Risada Forçada tenho orgasmos de emoção risadoforçadosa! É assaz aprazível!

Don Caco: Quanto ou como a Carol Miranda, a grande musa do Risada Forçada, te Paga por Mês, para ser seu Personal Promoter?

Mestre Risada Forçada: Nada. Por isso que as postagens sobre ela decaíram. Na verdade ela paga sim... paga uma "pêta" no filme "adulto", paga uma "chave de pregas" também, e depois paga mico ao dar entrevista se dizendo arrependida. Prato cheio!

Don Caco: Qual o próximo passo para o Conglomerado Empresarial que é o Grupo Risada Forçada Enterprises S.A LTDA. INC., para se tornar um Gigante da Mídia que ultrapassará a rede Gigolobo e a Rede Recópia, Abrir uma Igreja, Terreiro de Macumba ou algo do Gênero?

Mestre Risada Forçada: Corrigindo: a Igreja Record dos Mutantes de Deus não nos inspira inspirações inspiradoras, pois nos meus piores pesadelos sempre encontro o Paulo Henrique Amorim me falando: "Oláá, tudo beeiiim??". Além disso, não terminamos de ler o livro "Técnicas Oportunistas de Edir Morcego", e não temos interesse no Instituto Rerroubar.

Como a Rede Gigolobo está caindo em audiência, só nos resta o Abravanel Channel (a.k.a. SBêsTê) isso se o BesTêrror não comprar antes.

A Risada Forçada Enterprises S.A. LTDA. Inc. é formada pela Ahhh Como Eu Sofro! Produções, pelos blogs derrotantes da RedeRF, além de alguns empreendimentos menores como a Risada Forçada Previsões Picaretas S.A., do Pai Washington McLuhan de Ogum, que ainda vai dar pano pra manga, e ainda tem nossa nova caixa de Chat, que já deu seus primeiros rebus.

olátdbemEdir Morcego, Ameaçando quem NÃO Acessar o Risada Forçada

Don Caco: Sabemos que tudo Depende da Flexibilidade do rabo Lagartixa, sendo assim qual a Influência do Mesmo, nos terremotos e Tsunamis?

Mestre Risada Forçada: Quando um pão vai pro forno, a caixa d'água da Casa Rosada começa a tocar o hino do Vilhena Esporte Clube, pujante time de Rondônia que vive fuderengando com o time de Ji-Paraná, minha cidade. Aí passa o borboleta com um chapéu de cerveja da Coréia do Norte, estampando uma foto de Rogordo Feiômeno com uma traveca, que é a cara do Nicolas Sarkozy, mas tudo pode ser interrompido quando o canal da mancha não é lavado com Omo.

Don Caco: Qual a probabilidade de eu ser atacado por um Jacaré em Campo Grande, se a Humidade Relativa do ar estiver muito Baixa, e a temperatura do solo estiver a 40ºC?

Mestre Risada Forçada: Se você for paulista, a probabilidade é de 10 em cada 9 vezes. Isso se o Tarzan, nosso prefeito, não mandar uma sucuri ao seu encontro.

Se nada disso acontecer, você pode ir a alguma festa sertanojo com as duplas fuderengas de nomes mais estrambóticos da face da terra... tudo regado a tereré, um líquido verde asqueroso, proveniente da derrotante mistura de mato moído com água gelada.

Don Caco: Bate Bomba

Carol Miranda, Sula Miranda, Carmen Miranda ou Alexandre Frota?

Mestre Risada Forçada: Carmem Miranda

(já pensou: "o tico-tico cá/ o tico-tico lá/ o tico-tico tá tirando meu selinho...")

Don Caco: Bispa Insônia ou Edir Morcego?

Mestre Risada Forçada: Essa pergunta é uma armadilha de Satanás. É pra escolher ou pra fugir?

Don Caco: Beijinho Doce ou AAAALELUIA Hosana?

Mestre Risada Forçada: Não estando dentro de um templo que vá desabar ("não sei, se a igreja subiu ou se o céu desceu..."), aceito ouvir tudo... até Aviões do Forró cantando 'Funicullì Funiculá'.

Don Caco: Selo dos Correios, Selo do Inmetro ou Selinho da Carol Miranda ? (Até aqui só DÁ ela)

Mestre Risada Forçada: Um selinho do Detran na Carol Miranda, por quilômetros rodados.

Et na TERRA 1Et na TERRA 2Et do Risada Forçada, comentando o Filme da Carol Miranda

Don Caco: Risada Espontânea, ou Risada Forçada?

Mestre Risada Forçada: Depende da sua renda mensal. Se não tens dinheiro, risada espontânea. Afinal, cada risada forçada que você dá, deverá nos pagar royalties. E se não pagar, eu junto os mano da quebrada pra te cumê nos pipoco, tá ligado?

Don Caco: Como se sente sendo o Primeiro (A Pagar esse Mico) Entrevistado do EntrevisTerror, e vendo que estou copiando Descaradamente o estilo e algumas perguntas do Entrevista Forçada?

Mestre Risada Forçada: Vosso tão estimado blog é assaz aprazível, o que me faz ter lindos, belos e bonitos espasmos de orgasmo ao responder essa ululante entrevista. Quanto ao estilo copiado das perguntas, achei derrotante, e bem fuderengo de sua parte. Mas é só você assistir a alguma BlogAula (lado direito do blog) que vosso nível de cultura sobe enormemente, deixando-te um ser sapientíssimo e, assim, obtendo maior originalidade em vossos assaz fuderengantes colóquios.

Don Caco: Como é ficar do outro lado da mesa?

Mestre Risada Forçada: Depende... se não esquecer de mim na hora da caipirinha, nem ligo de que lado da mesa estou. Só não me venha com cadeiras de plástico.

Galeria Forçada

Risadinha branco

Risadinha, o Mascote do RF

morrot

Mestre Risada Forçada, Tentando Imitar o Risadinha

llololo2

Mestre Risada Forçada, Colhendo os Louros da Fama Cercado de Mulheres

linguao

Mestre Risada Forçada dando uma de louco huahauhauha

Don Caco: Deixe um recado para os doidos que lêem isso daqui...

Mestre Risada Forçada: Bem... pra terminar com chave de latão recicrado, nada melhor que deixar uma INTIMAÇÃO a irem ao Risada Forçada. É! É uma ordem!! Cliquem em algum link meu por aqui. Se não fizer isso, olha o que pode acontecer com você...:

Mestre Risada Forçada: Estimada audiência... não deixem de mandar links para seus amigos, e principalmente inimigos, do Ataque da Bruxa Malévola!

Vamos fazer ele virar hit!!!

Don Caco: E Esse foi o Mestre Risada Forçada, Inaugurando o EntrevisTerror que será quinzenal, quer ser entrevistado também? é só mandar um e-mail com o link do seu blog para besterror@gmail.com

Até a Proxima Edição do Entrevisterror e Acessem o Risada Forçada

Continue vendo... >>

Parabéns Gi Cogu

Hoje é aniversário de uma Pessoa muito Especial e amiga aqui do Besterror, a Gi Cogu, Blogueira das boas, Amiga, Meio Loka, e que Vive dizendo que ainda vai me dar uns "Pega" huahuahuahua

Se eu estivesse aí no Sul, Poderiamos até comemorar seu Niver de um jeito "Especial", mais como estou em SP, deixo de presente uma Música que sei ela Adora, Ball an Chain - Janis Joplin



Gi, tudo de Bom pra você que você Merece...

Beijos do Magrelo e da Equipe Besterror

Continue vendo... >>

Pancadão do Moleque Na Nóia



"Isso é a Vida Real?"

Esse Molequinho na Nóia aí do Video, é David, um americano de 7 anos sob os efeitos da Medicação que acabou de tomar no Dentista...


Comentam pos aí, que o Pessoal do Comando Vermelho e do PCC já encomendaram um Carregamento desse Medicamento hahahahaha


Para Versão Original e Não Mixada Clique Aqui e Para Versão com legedas em Espanhol Clique Aqui

Continue vendo... >>

Inglês de Portugal

Olhem como o pessoal da "tiro-liro-lândia" fazem um cardápio em inglês.

Cliquem na imagem pra ampliar!




Tinha que ser!!!

Continue vendo... >>

Extra! Extra!

A parceria do ano: Belo e Alcione em uma versão exclusiva só pra você caro leitor!

Continue vendo... >>

Piada pronta da Semana (Zé Simão mode On)

Banda Calypso é indicada ao Prêmio Nobel da Paz


Precisa Comentar alguma Coisa? Tão Indicando Canhão pra Prêmio Nobel da Paz hahahaha

"A banda paraense Calypso foi indicada ao Prêmio Nobel da Paz, segundo o site do jornal Diário do Pará.

A indicação de Joelma, Chimbinha e companhia deveu-se a "seu relevante trabalho humanitário em prol dos carentes da região Norte", informa a nota oficial do Comitê da Paz.

O anúncio aconteceu durante um coquetel nesta segunda-feira".


Barack Obama é Para os Fracos... Joelma e Chimbinha Levam essa Fácil hahahahahaha


Fonte: Terra

Continue vendo... >>

Aqui Jaz uma Privada

"Privada Destruída por Bala Perdida Ganha Funeral"

O dono de um restaurante nos Estados Unidos que teve a privada destruída por um tiro acidental, em 12 janeiro, fez um funeral para se despedir de "John", como é chamado o vaso sanitário. A privada ganhou até flores.

Christian Martínez, gerente do restaurante Carl's Jr., fez na sexta-feira um funeral em memória do "amigo". Martínez distribuiu embalagens de Kaboom Bowl Blaster, o produto de limpeza favorito de "John", aos primeiros 50 clientes do restaurante.

O Acidente: "Um Homem foi erguer as calças, mas sua arma caiu no chão e disparou acidentalmente". O tiro destruiu a privada, que não deixa Bens a Inventar...


Eu Não sei oque é Pior, a bala Perdida, o Funeral da Privada, ou um Desinfetante com o mesmo Nome do nosso Mascote...

Fonte: G1

Continue vendo... >>

Use Capacete...

Continue vendo... >>
 
©2009 Besterror - Os Terroristas da Blogosfera!!!! | by Caco