Crepúsculo Day

crepusculoday

O Telecine vai prestigiar seus telespectadores dia 14 de novembro, às 22h, com a estréia do filme na televisão. Porém, não é só isso! O canal preparou um hotsite recheado de surpresa para os fãs do filme: http://telecine.globo.com/webflights/crepusculo/

O site oferece conteúdos exclusivos como vídeos do making off, fotos, curiosidades, além de aplicativos super divertidos. O canal também oferece promoções imperdíveis,.

Para os Twitteros de plantão fica um presentinho especial. O que você falaria se fosse um vampiro? Então basta usar a criatividade e usar a tag #crepusculoday. Todos os twitt’s com essa tag serão direcionados ao http://www.crepusculoday.com.br/.

No site os participantes poderão votar nos twitt’s mais criativos e inteligentes. Os escolhidos do dia ganharão CD’s, camisetas ou livros do filme. Já os melhores da semana serão premiados com uma caixa super bacana com os quatros livros da série e, caso usem o twibon da campanha, um CD.

Então não perca tempo e divirta-se!!!

Continue vendo... >>

Zé Mayer Síndrome: Homem engravida 12 mulheres que conheceu pelo Facebook

homemengravidamulheresfacebook

Esse negócio de redes sociais pode ser um perigo. Ainda mais se você for mulher e tiver entre seus amigos do Facebook um sujeito chamado Dominic Baronet. O cara engravidou 12 garotas que conheceu pelo site.

O "tiro certo" Dominic usava sua lábia para seduzir as mulheres. Durante sete anos, ele germinou herdeiros: cinco mulheres têm filhos seus, outras cinco abortaram e duas estão esperando bebês agora.

Dominic, de 26 anos, trabalha em uma fábrica e tem antecedentes criminais por fornecimento de cocaína e ecstasy. Conforme o "News of the World", ele agora está sendo chamado de "Sperminator".

Duas das suas "engravidadas" ocorrem no mesmo dia (mas não em uma sessão de sexo grupal). O sujeito fecundou duas mulheres, após ter feito sexo, ainda na mesma noite, com a própria namorada.

As vítimas dizem que o garanhão deveria ser expulso do Facebook. Outra "proposta" é que Dominic seja submetido a uma vasectomia forçada.

Kibado na cara dura do Infosfera

Reportagem no News of the World

By André Schmitz vulgo “ENI”

Continue vendo... >>

Bonitinha do papai!!!!

Olha só que menina mais querida jogando futebol:

Continue vendo... >>

Mas o que ocasionou o apagão???

Nós sabemos…

Untitled-3 copy copy copy copy

E agora vocês também sabem!!!!! Foi um ataque terrorista!!!!!

Continue vendo... >>

Apagão atinge diversas regiões do País

Um apagão atinge pelo menos os Estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Goiás, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Segundo o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, o problema ocorreu na hidrelétrica de Itaipú devido a uma falha das linhas abastecidas por Furnas. Com 20 unidades geradoras e 14 mil megawatts de potência instalada, a usina binacional de Itaipu fornece 19,3% da energia consumida no Brasil e abastece 87,3% do consumo paraguaio…

Via TERRA

É…, me falaram que no RIO o apagão foi “mais ou menos” assim:

apagaorj

Continue vendo... >>

Quando quem joga o Buquê é o Homem

Continue vendo... >>

Os Reis do Photoshop

O Pessoal da Revista Caras tentou dar uma Melhorada na Regina Cazé, e olha oque saiu…

Caras fail É a Mãe do Saci.

Se duvidar Confira Aqui.

Continue vendo... >>

Pikachu é para os Fracos…

pokemon

Vai Rex!

Continue vendo... >>
 
©2009 Besterror - Os Terroristas da Blogosfera!!!! | by Caco