Cantando no deserto




O "Cantando no deserto" de hoje é tão especial que estamos o disponibilizando com vídeo porque o cantor (se é que pode dizer isso deste cidadão) é uma figura, desde o seu jeito de se vestir até sua performance em palco.

Zé Cabra já foi acusado de abastecer sem pagar, de bater carteira, de bater nos empregados de sua lanchonete, até de casar duas vezes na igreja católica, sim caro leitor, duas vezes, não me pergunte como, mas fez...










Concluindo:
Zé Cabra, o destaque da semana do "Cantando no deserto"




















Deixei Tudo Por Ela
Zé Cabra


Deixei tudo por ela, deixei, deixei
Deixei tudo por ela, eu sei, eu sei
Deixei a minha vida tão bonita e singela
Deixei tudo o que tinha, deixei tudo por ela
(bis)

Deixei de ir ao cinema, deixei de ir ao futebol
Deixei de ir à praia, deixei de ver o sol
Deixei de me divertir, porque ... também
Deixei ... porque ela achava bem

2 Comente Essa Bomba:

Mestre Risada Forçada® disse...

Fodão esse Zé Cabra hein! Quemedo! UAhauauHHAAhasuhsauh! Só não gostei dessa história de taco de baseball. Que coisa mais americanizada. Agressor que é agressor, é cabra hômi e faz coisa de brasileiro, como usar vara de marmelo e peixeira merrrmo...

Bussa disse...

É isso ae, no máximo um taco de sinuca, hehehehehhe

Postar um comentário

Comente em Nome de Aláááá

 
©2009 Besterror - Os Terroristas da Blogosfera!!!! | by Caco