31 de Julho - Dia Mundial do Orgasmo

orgasmoPor que essa data é o Dia Mundial do Orgasmo, eu Não sei, mais se tem uma coisa que merece ser Comemorada, é o Orgasmo…

Então comemore da melhor maneira possivel, mais sem esquecer da Camisinha Ok.

E Para comemorar essa data tão “Gozada”, o Cantando no Deserto de hoje, é uma música que já passou por aqui, mais que tem tudo a ver com o dia Mundial do Orgasmo.

Dedico esse “Cantando no Deserto” para toda a galera do SRM, e em especial a uma Catarinense, Linda, Loira de 1,83 e Olhos Verdes (Eu vô Morréééééé) de um blog Dukaraleo, Gi essa é pra você.

                                             

Eu quero gozar!
A vida com voce...
Ei psiu!!
Eu quero gozar!!
A vida com voce
Eu quero gozar!
A vida com voce
Eu quero gozar!
A vida com voce
Vamos gozar a vida meu amor
Quero gozar a vida soh com voce
Vamos gozar a vida meu amor
Quero gozar a vida soh com voce
Eu quero gozar!
A vida com voce
Ei psiu!
Eu quero gozar!
A vida com voce
Eu quero gozar!
A vida com voce..
Vamos gozar a vida meu amor
Quero gozar a vida soh com voce
Vamos gozar a vida meu amor
Quero gozar a vida soh com voce
Eu quero gozar!
A vida com voce
Ei psiu!
Eu quero gozar!
A vida com voce
Eu quero gozar!
A vida com vc
Ei psiu
Eu quero gozar!
Vc, psiu!
Eu quero gozar!
A vida com voce…

 

Feliz dia do Orgasmo a Todos.

4 Comente Essa Bomba:

gi_cogu disse...

óóóóóiinnn

amei!!!

gostei até da musica!!!
asuhaushauhsuahsauh

ei, psiu, eu quero gozar (a vida com você)

^^'

silipe disse...

hahahahahahahaahhaha
post para gii ,ae gi so rlx e gozar agora !
rsrsrs

Welton Nogueira disse...

E feliz aniversário p mim (y)

Thiago Borges disse...

Pena que não deu pra comemorar devidamente... =/ Tem problema não, comemoro domingo ^^
Abraçossss

Postar um comentário

Comente em Nome de Aláááá

 
©2009 Besterror - Os Terroristas da Blogosfera!!!! | by Caco