Cachorro morto é pintado sobre meio-fio em rua de Novo Hamburgo

Novo Hamburgo - Um flagrante curioso e ao mesmo tempo sórdido foi registrado na manhã desta segunda-feira na rua Itacolomi, esquina com a Guia Lopes. Funcionários contratados pela Prefeitura que realizavam a pintura do meio-fio no local, no bairro Rondônia, ignoraram o corpo de um cachorro morto que estava entre o canteiro e o asfalto (foto), pintando sobre o animal o pedaço que ele ocupava.
Procurado pela reportagem do Jornal NH, o titular da Secretaria de Obras Públicas e Serviços Urbanos (Semopsu), Lino de Negri, afirmou que o fato isolado "demonstra irresponsabilidade e desrespeito" de funcionários da empresa de engenharia que terceiriza o serviço para o Município, a Vega Engenharia. "Me parece ser uma espécie de brincadeira", comenta.
"Só que não se brinca com coisa séria, como serviços públicos", avalia o secretário, acrescentando que entrará em contato com a direção da empresa para esclarecer o episódio.
A Vega, por meio de seu supervisor de unidade, Thiago Pradella, informou que a empresa contrata uma equipe para fazer o trabalho. "O serviço é supervisionado por um fiscal da empresa, porém, ele não consegue estar presente em todos os locais. Faremos um ofício e levantaremos informações para apurar o que houve", ressalta Pradella.

NOTA DO BESTERROR: Eis aqui um exemplo ímpar de vadiagem no trabalho, (de tremenda “filha-da-putice” também).

Copiei descaradamente a reportagem do Jornal NH,(jornal da cidade). E sim, eu sou natural de Novo Hamburgo, mas ao menos eu uso o blog como ferramenta de vadiagem.

0 Comente Essa Bomba:

Postar um comentário

Comente em Nome de Aláááá

 
©2009 Besterror - Os Terroristas da Blogosfera!!!! | by Caco