Reforma ortográfica

7 Comente Essa Bomba:

Anônimo disse...

é, não adianta a carga horária aumentar se não aumentarem antes a qualidade do ensino...

Anônimo disse...

eu acho que tem que ALMENTAR mesmo a carga horaria, principalmente a do portugues.. iuaheuihae

Mestre Risada Forçada® disse...

Depois de uma faixa como essa eu OBRIGARIA esses "estudantes" a terem, não só a carga horária ALMENTADA como também aulas extras sábado, domingo, de noite, de madrugada...

QUE DERROTA

Welton Nogueira disse...

e eles ainda perguntam pq que tem que "almentar" a carga "horaria"!
vão aprender a escrever, depois vcs protestam, seus cabras!

Anônimo disse...

pra vc aprender escrever seu idiota..kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu acho bom...
Até pq, se assim não fosse, de onde tiraríamos as pérolas do enem e as pérolas do vestibular???
hsahsuahsua

Unknown disse...

Com esse portugues tem q aumentar a carga horaria em umas 10 horas...

Postar um comentário

Comente em Nome de Aláááá

 
©2009 Besterror - Os Terroristas da Blogosfera!!!! | by Caco