Até que ponto uma vitória tem sabor?!

Sábado estive assistindo juntamente com o Frankli a final da Taça da Liga em Portugal (Pra quem não sabe, não vale porcaria alguma, só existe porque algum infeliz patrocinou e nesse ano foi uma cerveja de nome esquisita) e os finalistas foram o Sporting e o Benfica.

Pra entender melhor leiam essa notícia do G1:

"A polêmica na decisão da Taça da Liga de Portugal gerou inúmeras reclamações no Sporting, desde os jogadores, passando pela comissão técnica e incluindo os dirigentes do clube. Pivô do lance contestado e que acabou por ser determinante para a conquista do título por parte do Benfica, o lateral Pedro Silva, ex-Corinthians, foi além e atirou longe sua medalha de vice-campeão logo após ser premiado em campo.

O Sporting vencia por 1 a 0 até os 30 minutos do segundo tempo, quando Pedro Silva dominou uma bola no peito dentro da área. O juiz Lucílio Baptista entendeu que houve toque de mão e marcou pênalti. Ainda, o árbitro aplicou o segundo cartão amarelo ao brasileiro, que reagiu à expulsão com uma peitada em Baptista.



Reyes converteu o pênalti e empatou a partida. Na disputa de penalidades, melhor para o Benfica, que saiu campeão (3 a 2).

- Como é que vou ganhar medalha? Tem de dar medalha para ele (árbitro)... Ladrão! - vociferou Pedro Silva após o jogo.

O presidente do Sporting, Felipe Soares Franco, engrossou o coro das reclamações.

- Quem ganhou o jogo ao fim de 90 minutos foi o Sporting. Assinalou-se um pênalti que não existiu. O Sporting ganhou a taça e deveria levar a taça para seu museu - afirmou o presidente."

Embora eu torça pro Benfica, senti uma vergonha completa e tenho certeza que muitos também sentiram!

O que o artigo não diz é que o ANIMAL do árbitro viu o pênalti, e o segundo árbitro e o bandeirinha disseram a ele que não havia pênalti algum e que o toque de bola foi no peito...

...Peito pra mão...quanta diferença não é?!

Confiram:



E pra piorar o comentador da TV também disse que viu o pênalti e depois pra não ficar chato disse que não(Mas o comentarista torce pro Benfica então nem conta).

Coitado do Pedro Silva, ainda por cima foi chamado de mal-educado e disseram que ele não tinha espírito esportivo por isso:



Gente, se eu fosse esse jogador enfiava a medalha vocês sabem aonde nesse juíz e mais uma vez repito, senti vergonha desse jogo e admito que a vitória era o Sporting que merecia.

Normalmente meninas não escrevem sobre futebol, mas o que vi realmente foi muito mal!
Até que ponto uma vitória tem sabor?

1 Comente Essa Bomba:

Claudiney disse...

Poxa Leh, bastante coragem sua escrever um post confirmando que seu time foi favorecido. Fiquei orgulhos em ter parceiros honestos!

Postar um comentário

Comente em Nome de Aláááá

 
©2009 Besterror - Os Terroristas da Blogosfera!!!! | by Caco