Cantando no Deserto

Como toda Sexta, hoje é dia de Cantando no deserto, então já sabem oque fazer, dê o play, acompanhe a Letra e Cante com os terroristas                            

                                         

Mandei meu cavalo rinchá
Se você aceitar o desafio
Eu vou pegar um cavalo pra você montar
Só de pensar me dá arrepio
Abre a porteira o bicho vai pular (2x)
Vou pedir pra você montar
Montar montar
Vou pedir pra você montar
Não deixe o cavalo rincha
Mandei meu cavalo rinchá
Mas você não vacilou
E fez a galera aplaudir
Não caiu no chão logo
Não levou um tombo
Então eu quero ouvir
Mandei meu cavalo rinchá
Se você aceitar o desafio
Eu vou pegar um cavalo pra você montar
Só de pensar me dá arrepio
Abre a porteira o bicho vai pular (2x)
Vou pedir pra você montar
Montar montar
Vou pedir pra você mandar
Mandar meu cavalo rincha
Mandei meu cavalo rinchá
Mas você não vacilou
E fez a galera aplaudir
Não caiu no chão logo
Não levou um tombo
Então eu quero ouvir
Mandei meu cavalo rinchá

 

Música de Hoje enviada pelo nosso Parceiro e Comparsa, Mestre Risada Forçada

3 Comente Essa Bomba:

Mestre Risada Forçada® disse...

HEHEHEHE!

Faltou falar coisas do tipo "lembra de Mandei meu cavaco chorar do harmonia do Samba"?

A'ZaF disse...

hasuahsuasash

sem noção

Unknown disse...

Cara eu ri mtooo....


http://galera-amc.blogspot.com

Postar um comentário

Comente em Nome de Aláááá

 
©2009 Besterror - Os Terroristas da Blogosfera!!!! | by Caco