EntrevisTerror Entrevista – Claudiney do Pura Maldade

Salve Terroristas, chegou a hora de Mais uma Bombástica Entrevista, e o Entevistado dessa Vez é um Anjo as Avessas, Entrevisterror Entrevista Claudiney do:

PMGrande

Don Caco: Nome e Vulgo?

Claudiney: Claudiney de Sousa Aires, vulgo muitas coisas...tenho várias identidades, me chamam de Pura nos xats, me chamam de Ney ou Diney no MSN, o Serginho do Só de BoréstiaME CHAMOU DE GATO, mas eu desconsidero. Nada contra os Gays. 

Don Caco: Blog, e quanto tempo de vida tem o blog:

Claudiney: Blog que blog? Ah, aquela porcaria que eu posto é o Pura Maldade, o blog vai fazer 6 meses..não sei...

Don Caco: De onde são Praticadas as Maldades ?

Claudiney: Campinas, SP....

Don Caco: Como se deu a Escolha do Nome do Blog?

Claudiney: Bom essa é uma longa história, o blog nem é meu é da minha namorada, ela que criou para não fazer nada...o nome dele ia ser Cérebro Cozido..mas a pronúncia é complicada...aí a primeira coisa que veio na cabeça ela falou  e ficou. PS: Ela sim é má eu sou um amor de pessoa...

 
Don Caco: É Blogueiro Por quê? Voce não acha que poderia gastar seu tempo em algo mais útil, tipo como Voluntário prestando assistência em algum Orfanato aterrorisando as Criancinhas?

Claudiney: Eu não sou blogueiro PORRA, mas  todo dinheiro que é revertido para as crianças acolhidas pela Igreja Universal do Reino de Deus, eles dão um destino justo para a grana. Pena que não ganhei nenhum centavo..só ganhei uma cartela da Subway, mas ela não valia..tive que devolver pra moça que me enviou...

Don Caco: Como ser blogueiro não sustenta Ninguém, oque faz da Vida?

Claudiney: Trabalho com marketing em uma empresa que não vou revelar o nome por motivos óbvios, meus patrões lêem meu blog...e adoram...espero.

 
Don Caco: Na sua Opinião, qual seu melhor e pior post ? (Por favor manda o Link deles)

Claudiney: Eu gosto de todos posts, senão não postava, mas para mim  o melhor foi o vídeo do Barack Obama....pelo fato de eu mesmo ter produzido com minhas próprias mãos....o link é esse aqui.

Bom não existe[metido mode: on] pior post, então pra sacanear, os piores posts são esses aqui, huahauhaa se fuderam de novo...

dono retardado1

dono retardado 2  Imagens da Seção “Meu Dono é um Retardado” que você encontra no Pura Maldade

Don Caco: Você não tem Vergonha, te ter se apoderado na maior Cara lavada do Blog que até então era da sua Namorada?


Claudiney: Vamos casar em comunhão de bens, o que é dela é meu...o que é meu é dela...

Eu tenho, peço perdão todos os dias...mas tenho mais vergonha das pessoas lerem o blog....ela raramente posta, então eu tenho que alimentar o tédio dos desocupados que acompanham o blog..visita aí, visita aí...

Don Caco:  O Mascote do Pura Maldade, é um Diabinho, por acaso você é membro da Igreja do Cão?

Claudiney:  O cão do Jeremias? Opa...U cão foi quem botô pra nóis beber!

  PuraMascote do Pura Maldade 

Don Caco:  O Video da Posse do Obama, produção sua, foi um sucesso na Net, qual o próximo passo? Um video sobre onde está Osama ou algo do Gênero?

Claudiney: Mandei um e-mail para o Obama, quem quiser é esse aqui obama@casabranca.us estou pleiteando um cargo de produtor oficial dos vídeos do negão, digo afrodecendente

 


Don Caco:  Qual o Impacto que a Derrota da beija Flor, somada aos benefícios da Lei seca, com o Retorno do Ronaldo terá sobre a Crise Econômica Mundial?

Claudiney: Bom desde a invasão curda ao Leste Europeu da Argentina eu venho prestando atenção ao movimento das top models marcianas em Copacabana. O fato é que quando estamos todos em uma mesa quem não bebe junto não é da turma. Fico pensando com o aquecimento global o que será dos Muppets? Feliz do Pingu que mora no Pólo Sul!   

Don Caco: Bate Bomba 

Don Caco:  Faria uma Maldade com...

Claudiney: Qualquer um...vacilou ta no blog..

Don Caco:  Qual sua Maldade mais Pura até hoje?

Claudiney: Nascer!

Don Caco: Oque achou da Entrevista?

Claudiney:Ta pra nascer algo mais inútil, mesmo assim vou espalhar por aí que dei uma entrevista para um renomado jornalista.  

Don Caco: Deixe um recado para os doidos que lêem isso daqui...

Claudiney: Vai todo mundo tomar no meio do nariz, ah, clica aqui e me faz esse favor

Don Caco: Uma das Seções mais Legais do Pura Maldade é o “Homenagem ou Não”, onde ele “Homenageia” blogueiros com seus sósias, agora chegou nossa Vez de “Homenagear” o Diney

Claudiney(1)jean

Don Caco: Um dos dois é Nosso Amigo Claudiney, o outro um Ex-BBB conhecido como Jean ahahahahaha Agora quem é quem…? E tá esperando oque para acessar o Pura Maldade?

4 Comente Essa Bomba:

Claudiney disse...

Olha eu aí gente...

ps: A comparação com o Jean ou Gean...foda-se..não tem mais graça..já foram tantos BBBs depois...

Claudiney disse...

eu ainda me acho mais parecido com a Angelina Jolie!

Mestre Risada Forçada® disse...

AHSAIhsahsAIUHSISH!
Cópia deslavada do Entrevista Forçada... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... mas eu não ligo (eu acho)

Anônimo disse...

auihaiuhaiuahiuahiua IGUALZINHO O JEAN!!!!!!!! jeaney

Postar um comentário

Comente em Nome de Aláááá

 
©2009 Besterror - Os Terroristas da Blogosfera!!!! | by Caco