Em um site qualquer...

Eu continuo a mesma, mas os meus cabelos...






Eu não percebi nada, e vocês?
Pra mim continua com a mesma cara de sonsa de sempre!
E nem venham deixar nos comentários que a sonsa sou eu porque "Grazadeus" tenho muito "orgui" da minha feiura!
Pra concluir, desfiar pra mim é isso aqui!


Cada uma que me aparece...

4 Comente Essa Bomba:

Mestre Risada Forçada® disse...

Tem um chuchu no cabelo da Sandy Miranda?

Anônimo disse...

Ai de mim se não notar q a patroa cortou 1 dedo de cabelo...

Anônimo disse...

Tem homenagem pra vc aki

http://bezeweels.blogspot.com/2009/03/dia-de-nos-mulheres.html

Bjos Leh!!

Thaís disse...

Na verdade o mais notavel que ela está adotando o Dona Xepa way of life com aqueles troços verdes na cabeça.

Postar um comentário

Comente em Nome de Aláááá

 
©2009 Besterror - Os Terroristas da Blogosfera!!!! | by Caco