Sexta Feira 13 – Um Pouco sobre Charles Lee Ray “Chucky”

chucky

Nome: Charles Lee Ray (Chucky para os amigos)

Género: Masculino

Ano de Nascimento e Morte: 1950 - 1988 (Como Charles Lee Ray)

Tudo começa em 1988, quando um detetive de Chicago consegue encurralar um procurado assassino numa loja de Brinquedos. O Bandido é nada mais, nada menos, que Charles Lee Ray mais conhecido como o Estrangulador de Lakeshore.

Charles é ferido mortalmente por uma bala e sem chances de fuga, recorre a magia negra do voodo para se salvar. Sem nenhuma pessoa por perto, a não ser o Policial, Charles não tem opção e transfere sua Alma para um boneco muito popular na época um Good Guy Doll (Boneco Bonzinho).

Alguns dias depois, na véspera de Natal, um menino do subúrbio da cidade, Andy Barclay, recebe seu presente, algo que ele vinha implorando para sua mãe há muito tempo: um boneco. O que ele não sabe é que o boneco que ele ganhou tem a alma de Charles Lee Ray, que pretende voltar a forma humana usando o corpo do garoto, de apenas seis anos.

chuckcharlie

Ao descobrir que Chucky era na realidade um assasino, o Andy tenta avisar sua mãe, mas ela se mostra totalmente incrédula. Ela só passa a acreditar em Andy quando Chucky mostra que ainda está em forma, e que não se esqueceu das formas de se matar uma pessoa… e Assim se dá ínicia saga a de um dos mais bem sucedidos mitos do terror Mundial…

Curiosidades:

No total, Chucky protagonizou cinco longas-metragens: Brinquedo Assassino (1988), Brinquedo Assassino 2 (1990), Brinquedo Assassino 3 (1991), A Noiva de Chucky (1998) e O Filho de Chucky (2004).

O nome completo de Charles Lee Ray é o resultado da união dos nomes de três dos mais famosos assassinos da história norte-americana: Charles Manson, assassino em série que liderava uma seita e cometia crimes pelos EUA; Lee Harvey Oswald, o assassino do presidente norte-americano John F. Kennedy; e James Earl Ray, que matou o líder político Martin Luther King.

th_img4Na cena final de Brinquedo Assasino (o primeiro da série) em que Chucky aparece caminhando e derretento dentro do fogo, como não dava para se fazer com marionetes pois os fios derreteriam, foi utilizado um ator Anão, vestido com roupa Anti Chamas.

Família – A família e Chucky é composta por Tiffany, ex namorada de Charles e assasinada e tranformada em boneca por Chuchy, e Gleen seu filho com Tiff, feio e meio Gay, oque revolta Chucky.

Os Produtores planejam lançar o Remake de Brinauqedo Assasino ainda esse ano, e a única exigência do Diretor, é que se continuem a usar Marionetes.

Pra quem Pensava que Chucky estava acabado, lembre-se ele sempre volta, inclusive é avatar desse blogueiro que os escreve e dava nome ao meu Programa na Rádio Pilândia “A Hora do Chucky”, e muito antes da boneca da Maisa assustar a Criançada Chucky já Reinava Absoluto.

tc

Alguma mina Interessada em ser Minha Tiff?

5 Comente Essa Bomba:

Nina disse...

Aiiiiiiiin... eu tenho medo desse boneco feio....
meu irmão me matava de medo...

=p

Samy disse...

Me candidato a Tiff ;x

Nina disse...

Qm se candidata a ser o Gleen?

rsrs

Anônimo disse...

Eu quer ser sua Tiff..

Florzinha76 disse...

Eu amo ♥ Chucky & Tiff ♥

Postar um comentário

Comente em Nome de Aláááá

 
©2009 Besterror - Os Terroristas da Blogosfera!!!! | by Caco