Sexta Feira 13 - Um Pouco sobre Jason Voorhees

O mascarado Jason Voorhees, violento assassino da série Sexta-Feira 13, nasceu em 13 de junho de 1946, sendo do signo de gêmeos, e morreu afogado em 1957. Filho de Pamela e Elias Voorhees, é deformado desde que saiu do ventre da mãe e foi atormentado durante toda a sua infância. Até que resolveu fazer uso de um facão e não aceitar mais as brincadeirinhas.

Crystal Lake - Em 1935, foi fundado o acampamento Crystal Lake, daqueles para onde os pais costumam mandar seus filhos para terem paz durante as férias. Só que Pamela Voorhees não foi muito feliz em sua escolha: em 1957, ao mandar seu filho problemático para o acampamento, mal sabia ela que o menino seria afogado enquanto os monitores estavam ocupados demais fazendo sexo.


Pamela Voorhees, deu à luz Jason quando tinha apenas 16 anos. Só que seu filhote era feio, deformado e rejeitado por todos, até pela mãe - que, mais tarde, se revelou uma tremenda psicopata ao matar todo mundo em Crystal Lake para vingar a suposta morte do filho.

Vingança é o sentimento que alimenta a vontade de matar de Jason Voorhees, para Jason, o começo de tudo foi o assassinato de sua mãe em Crystal Lake.

Números - Sexta Feira 13, estreou dia 13 de Junho de 1980, e depois de ter brilhado sozinho (ou ao lado da mãe) em dez filmes por 21 anos (o último foi Jason X), Jason matou um total de 128 pessoas.


Fonte: Cine Click

2 Comente Essa Bomba:

Mauri Boffil disse...

Sem esquecer que hoje estréia o ramake de Sexta feira 13

Mestre Risada Forçada® disse...

Eu quase acreditei que esse ser vivo exitiu mesmo!!!

Postar um comentário

Comente em Nome de Aláááá

 
©2009 Besterror - Os Terroristas da Blogosfera!!!! | by Caco