Grandes Adaptações...Tenebrosas Parte 5 e Cantando no Deserto!

Vou deixar bem claro uma coisa, eu não odeio forró! Tô falando sério!
Eu só odeio quem pega uma musica e coloca uma letra nada a ver, como vocês puderam conferir nas quatro primeiras partes da sessão.
Mas a quinta parte está misturada com a sessão "Cantando no deserto", porque afinal, no fundo, no fundo, até que é uma musiquinha animada...e dessa vez não é forró!

A versão original é da Blondie e a música se chama "Island of the lost souls" e a música é simplesmente um luxo e a banda dos et´s também!



Agora, vem a pergunta: "Quem em sã consciência poderia regravar isso?"
A resposta é: MARA MARAVILHA
(No tempo que ela estava presa na armadilha de satanás e não era tão chata)

Confiram a canção: "Na ilha dos sonhos perdidos"


Na Babilônia
Na Ilha dos Sonhos me perdi
Na maré baixa dos desejos
O que vou fazer,o que vou fazer?

Oh,pirata!
Me ajude a pôr a mala em seu navio
E me leve pra bem longe daqui
Por favor,me salve!

Eu quero é me mandar
Você pode me levar
Nada aqui tá indo bem
Eu não quero mais ficar na ilha
Na Ilha dos Sonhos

Pra onde ele foi?
Cansei de esperar
Onde ele está?
Preciso te encontrar
Não está aqui?
Pra onde ele foi?
Preciso te encontrar
Por que fugiu?
Fugiu de mim!

O céu está azul
O sol tá quente nos mares do Sul
E as areias me chamando
"Vem sereia,mulher!"

Sintam as energias positivas dessa música, pena que não tem clip...

4 Comente Essa Bomba:

Welton Nogueira disse...

Olá.
Tem selo para vossa senhoria lá no Ora píulas!

Favor, ler as regras.
Abraço.

Mestre Risada Forçada® disse...

Não tenho outro termo pra designar isso a não ser esse: DERROTANTE!!!!

Mara, me paga um dízimo?

Mestre Risada Forçada® disse...

"Islands of lost souls" pra "Ilha dos sonhos" é pra pocá as roda do fusquinha hein!
Aula de inglês com a Pink da Rede Vida djáááá!!!

Welton Nogueira disse...

ah, eu gostava da Mara.
ela é MARA.

Postar um comentário

Comente em Nome de Aláááá

 
©2009 Besterror - Os Terroristas da Blogosfera!!!! | by Caco