Dá Carrinho Não Má

Esse é o Melhor “Cartão Vermelho” que eu já Vi huahuahahaua

UPDATE: Já Fizeram a Versão Funk


Dica do Dead

4 Comente Essa Bomba:

Anônimo disse...

fala víbora
só hj q fiquei sabendo q tu e o spark sairam do osmar.

nem entendi e nem pretendo entender o pq...foda

espero q eu me arrume logo com o meu filho, q vai nascer no fim desse mes, e qm sabe daqui a pouco volto pra blogosfera


inté

coruja

Welton Nogueira disse...

eu já tinha postado esse vídeo no Ora píulas!, lá no post chamado "Tolerância zero ao carrinho no futebol também chega ao video game"
eu me acabo de rir toda vez q eu vejo.

Mestre Risada Forçada® disse...

Tanto que eu ouvi falar desse vídeo... nunca tinha visto... tão derrotante...

Mestre Risada Forçada® disse...

"só hj q fiquei sabendo q tu e o spark sairam do osmar."

Rapáááis!!! Bafon forte aqui hein! heheheh

Postar um comentário

Comente em Nome de Aláááá

 
©2009 Besterror - Os Terroristas da Blogosfera!!!! | by Caco