E Por Falar Em Dia Do Beijo…

Eu cheguei em casa hoje do trabalho e fiquei sabendo que o dia 13/04 é o dia internacional do beijo.

Aí tá, saudades e choradeiras a parte, fui dar a zapeada diária pela blogosfera afora.

Eis que eu tav a lá no Chongas dando uma vasculhada e achei um negócio que me chamou a atenção.

 

Um estudo recente comprova que fãs do Coldplay fazem menos sexo no primeiro encontro.

Atentem à tabela abaixo, com dados mais específicos:

tabela

 

Segundo a pesquisa, as pessoas mais propensas a fazer sexo no primeiro encontro são fãs de Metallica e Nirvana.

Bom…

Eu acho que é mentira (6)

DSC05206

Mas tá aí o Caco, pra concordar comigo e afirmar que essa pesquisa é mentirosaaaaaa!!!

E, a propósito, na imagem: Essa que vos fala, em Porto Alegre no dia 28/01/2010 World Magnetic Tour do Metallica e um sonho de infância realizado!!

1 Comente Essa Bomba:

Mestre Risada Forçada® disse...

Já pensou a porcentagem de quem faz sexo no primeiro encontro entre fãs da Gaiola das Popozudas!? Deve ser de 146% pra lá...

Postar um comentário

Comente em Nome de Aláááá

 
©2009 Besterror - Os Terroristas da Blogosfera!!!! | by Caco