Da Série: Grandes Ídolos Da Minha Infância!

Acredito que todo mundo com pelo menos 15 anos já assistiu Loucademia de Polícia, né?

Pois então, um dos personagens que mais marcou a minha infância foi o Policial Jones, que era interpretado pelo grande Michael Winslow.

Jones era o figura que ficava fazendo beatbox e imitando tudo que era coisa.

Bom, vamos a o que interessa.

Todos os vídeos mais bacanas que eu achei, em especial ESTE, têm (com ou sem acento?) a incorporação desativada, por isso clica aí pra ver no Youtube.

Mas, porém, contudo e todavia, eu achei um outro que une dois (sim, dois) dos meus grandes ídolos.

Michael Winslow imitando Jihmmy Hendrix:

 

 

E esse também, pra provar que o cara é o mestre do beatbox:

 

 

 

E por hoje é isso!

0 Comente Essa Bomba:

Postar um comentário

Comente em Nome de Aláááá

 
©2009 Besterror - Os Terroristas da Blogosfera!!!! | by Caco