Como Estragar uma Festa de Casamento

1º Encha a Cara.

2º Fique Dançando sem Noção no meio da Festa.

3º Se for Mulher, tire o Noivo para Dançar, irritando a Noiva.

e por Ultimo, o mais Importante, façam como no Video...



Pronto, uma Festa Estragada.

4 Comente Essa Bomba:

Editorial Consulex disse...

eu ri muito ae vi q deu hospital, mas o vôzin babando, eu ri muito hahahaha

Editorial Consulex disse...

eu ri muito ae vi q deu hospital, mas o vôzin babando, eu ri muito hahahaha

gi_cogu disse...

cara...
eu da noiva moía a vagaba do vestido vermelho na porrada, juro por deus..

esperava o nariz para de sangra e quebrava a cidada

aushaushauhsuahsuhausha

mas eu ri

auhsaushuashuahsuah

Anônimo disse...

Nossa , falso, isso foi armado/produzidom preste atenção na reação da noiva e dos convidados, mais uma só para aparecer na Net

Postar um comentário

Comente em Nome de Aláááá

 
©2009 Besterror - Os Terroristas da Blogosfera!!!! | by Caco