Feliz Dia das Crianças!

diadascrianças

Eu Felizmente cresci e vivi na década de 80, acordava todas as manhãs assstindo o Show da Xuxa (Aprendi a contar até 10 com ela), assisti He-Man, Smurfs, e vários outros Clássicos que hoje em dia deram lugar a Desenhos Idiotas e sem a menor Graça…

Brincava muito de Esconde Esconde, Pega Pega, Pião, e outras brincadeiras que a maioria das Crianças hoje em dia Infelizmente não conhecem.

Como a idéia do post coletivo do dia das Crianças na Blogosfera, é contar algo que aconteceu na Infância, vou contar uma historinha que aconteceu comigo.

Como a maioria das Crianças da minha Geração, era viciado em Jaspion, Changeman, e etc, e em um deles não lembro bem qual, tinha uma Moto que voava, e eu um pouco menos retardado que sou hoje, achei que poderia voar com meu Velotrol…

Velotrol

“O meu era igualzinho esse da Foto”

Resultado, peguei embalo no corredor do quintal e lá foi eu em direção a Escada de uns 30 degraus mais ou menos… Acordei no Hospital com alguns pontos na Testa, e quando sarei achei que o problema eram as rodas dele que estavam erradas, troquei elas de lugar e tentei novamente… Mais alguns pontos aí eu desisti.

Tenho orgulho dos meus pontos e das cicatrizes de Infância, porque elas lembram que fui uma Criança Feliz, atentado e meio burro, mais Feliz.

Terminando a Seção Nostalgia, deixo um Clássico da Minha Infância, e que até hoje eu ainda canto, e já vi muito marmanjo em festas anos 8o, Cantando Também…

E feliz dia das Crianças.

1 Comente Essa Bomba:

Sakura Higa disse...

O da moto voadora não era o Kamem Raider ?? xD

Postar um comentário

Comente em Nome de Aláááá

 
©2009 Besterror - Os Terroristas da Blogosfera!!!! | by Caco