Cantando no Deserto - Momento anti-Stefhany

Uma canção recém saída do forno. Ok, é uma página meio "parada da diversidade" de nosso cancioneiro popular, mas o mais absurdamente bizarro é a 'funeralização' (oeee) de Stefhany Crossfox, que no clipe acaba linda e absoluta dentro de uma cova.



Ximbica - Ximbication
Pegando o batonzinho
Bonitinho vermelhinho
Passa mais um pouquinho
No biquinho gostosinho
Tão docinho

De olho azul
Em inglês diz blue
Ximbica está de volta meu amor!

Sinta a brilhosidade
É muito chique
Vip Agora eu sou
Se a memoria nao falha
Já cantei da Mariah
Agora de Madonna eu vou!

Então não pare!
Yeah
Ximbica dança com o seu novo som
Não me compare
Yeah
A tal da Stephany a Ximbica enterrou!

Sabe o que é o Ximbication?
Nova dança tão facinho
Tão gostoso o Ximbication
Até a Madonna
Já fez o passinho

Quanto mais você agita
Vai pro bar pedindo outra birita!
Não tem concorrente
Meu bem

Eu sou Loosho
Os meus fãs também
Sem a Stephany aqui
Você vai é me curtir
É o Ximbication até o sol surgir

Então não pare
Dance o ximbication
Não vou parar de ximbicar

Antes que acabe
Tente o ximbication
Enlouquecidamente
Até o sol raiar

Agora, eu vou te ensinar o Ximbication
Danca comigo...
Vamo lá?
Pisa na barata, pega a borboleta
Pisa na barata, pega a borboleta
Vamo lá!!

Pisa na barata, pega a borboleta
Pisa na barata, pega a borboleta
Pisa na barata, pega a borboleta
Pisa na barata, pega a borboleta...

3 Comente Essa Bomba:

Welton Nogueira disse...

Pobre Stéfhany!

Anônimo disse...

putzZ......
ke bomba c****
ta cuase pior ke funk

Mestre Risada Forçada® disse...

Pobre Stéfhany! [2]

Postar um comentário

Comente em Nome de Aláááá

 
©2009 Besterror - Os Terroristas da Blogosfera!!!! | by Caco