Viajada da Leh 2

Gente, aqui em Lisboa tá muito frio, agora o que tempo tá mais simpático, tá dando 2ºC de temperatura e em Londres deve estar pelo menos uns -5ºC.
Por que eu disse Londres?!
É porque eu estava fuçando uns vídeos no Youtube de uma cantora que eu admiro muito, a Roisin Murphy, não sabe quem é? É ex vocalista do Moloko, a informação ainda não ajudou?
Esse vídeo ajuda a refrescar a memória:



Se essa musica não refrescou a memória, essa talvez ajude, foi propaganda dos Cigarros Lucky Strike.

Mas aonde eu quero chegar?!

Ela tem um belo de um vozeirão (eu acho!), e no ano passado no meio de um inverno tenebroso de Londres, ela foi desafiada pela BBC para cantar no meio da rua sem microfone ou qualquer tipo de amplificação de som, onde muita gente poderia falhar, inclusive ela, mas ela provou o contrário, eis o resultado...



Assim como qualquer artista, Róisin não escapou dos clipes caseiros!



Post dedicado aos fãs de Róisin Murphy e aos futuros fãs!

0 Comente Essa Bomba:

Postar um comentário

Comente em Nome de Aláááá

 
©2009 Besterror - Os Terroristas da Blogosfera!!!! | by Caco