Plantão de notícias toscas do Besterror

Após divórcio, médico pede de volta rim que doou à (agora) ex-mulher


O médico de Long Island (EUA) Richard Batista, que mantém uma prolongada disputa de separação com Dawell Batista, quer que a ex-mulher lhe devolva o rim que ele lhe doou a ela ou pague uma compensação financeira de 1,5 milhões de dólares.









Ou seja, o que é meu é seu e o que é seu é nosso, até o dia em que eu não conseguir mais olhar na sua cara!







Air India despede aeromoças acima do peso


A companhia aérea Air Índia provocou polémica no país depois de ter despedido dez aeromoças porque estariam muito gordas para voar, de acordo com reportagem do jornal inglês "The Times".




Além das moças terem que trabalhar que nem umas coitadas, ainda por cima não podem nem comer o desastre que é oferecido no vôo?! Que injustiça! Gordas, uni-vos a esta causa!








Na Nigéria, motociclistas usam "abóboras secas" como capacete


A polícia nigeriana prendeu vários motociclistas que, para burlar a lei que os obriga a usar capacete, têm utilizado amarrados às suas cabeças cascas de abóboras secas do tipo cabaça, panelas ou pedaços de pneus.
"Eles utilizam panelas, cabaças, borracha e plástico improvisado como capacetes".

"É o que se pode chamar de: Os reis da gambiarra"






Crianças alemãs fogem de casa para casar… na África!





Duas crianças alemãs fugiram de casa com o intuito de "se casar na África", mas acabaram por ser impedidas pela polícia quando chegaram a uma estação de trem.

Um menino de sete anos de idade e uma menina de seis que moram em Hannover, no norte da Alemanha, fizeram as malas e fugiram de casa. Eles conseguiram chegar até a estação de trem da cidade, onde foram interceptados pela polícia.

Segundo as crianças, elas queriam "ir para a África para casar e viver por lá". Elas tinham feito as malas e levavam a irmã da menina, de cinco anos de idade, para servir de "testemunha de casamento".

As fotos são meramente ilustrativas.
Mas essa daqui é verdadeira, olha a cara dos fujões!!




Fonte: 7fm

1 Comente Essa Bomba:

Mestre Risada Forçada® disse...

1. Não gostei do egoísta do rim lá. Aqui no Brasil teve um cara que doou a medula óssea pra ex-mulher (e ela já era ex). Esse médico merece mesmo a míngua pelo egoísmo e desumanidade. ò.Ó

2. Ainda bem que a Preta Gil não trabalha na Air India.

3. Pelo menos usam abóboras secas. E quando nem usam nada? Vi uma vez uma foto de um cara que caiu de cabeça no chão sem capacete e abriu o crânio (ele morreu, óbvio)... Xeçúis... a cena é horrível.

4. Casar? Coitadas dessas crianças. Daqui a vinte anos vão entrar no trem para fugirem do marido/esposa.

Postar um comentário

Comente em Nome de Aláááá

 
©2009 Besterror - Os Terroristas da Blogosfera!!!! | by Caco