Momento Saudade da Infância



Quem nunca viu esses pintinhos na feira e disse: Manhê, me dá?!
Ài sua mãe diz: Não tem dinheiro, tenho ainda que comprar as berinjelas do seu pai!
-Mas mãe, eu não gosto de berinjela...
(Depois você começa a se espernear e chorar, fazendo vergonha à sua mãe, até que você vê a barraca de pastel e a vontade de ter um pintinho passa)

Ah, saudades...

4 Comente Essa Bomba:

Maddie Anni Vercelli disse...

São lindos! Eu já fui tão felícia na minha vida que esmaguei um de tanto apertar, apertar, apertar. Fiquei com o pinto morto na mão.

Plantador de Cânhamo disse...

Malditos corantes,intoxicava tdo os pobres pintinhos
Eu nunca obtive sucesso com isso na infancia,sempre matava meu pinto afogado(tum dum TZ)

Serginho B. disse...

Eu tb nunca tive sorte... o meu pinto sempre se enfiava em um buraco qq... ;)

http://printatudo.blogspot.com/

Mestre Risada Forçada® disse...

1. "Eu não gosto de berinjela" cairia mal se fosse post do Don Caco. Mas você pode, Leh... hehehehe.

2. [gay excitado mode on] Noooosssaaaaa! Quanto pintooooo [gay excitado mode off/]

Postar um comentário

Comente em Nome de Aláááá

 
©2009 Besterror - Os Terroristas da Blogosfera!!!! | by Caco