Cantando no Deserto

Já Sabem, dê o Play, acompanhe a Letra e cante junto essa linda Canção...




Alipio Martins - Eu Quero Gozar
Eu quero gozar!
A vida com voce...
Ei psiu!!
Eu quero gozar!!
A vida com voce
Eu quero gozar!
A vida com voce
Eu quero gozar!
A vida com voce
Vamos gozar a vida meu amor
Quero gozar a vida soh com voce
Vamos gozar a vida meu amor
Quero gozar a vida soh com voce
Eu quero gozar!
A vida com voce
Ei psiu!
Eu quero gozar!
A vida com voce
Eu quero gozar!
A vida com voce..
Vamos gozar a vida meu amor
Quero gozar a vida soh com voce
Vamos gozar a vida meu amor
Quero gozar a vida soh com voce
Eu quero gozar!
A vida com voce
Ei psiu!
Eu quero gozar!
A vida com voce
Eu quero gozar!
A vida com vc
Ei psiu
Eu quero gozar!
Vc, psiu!
Eu quero gozar!
A vida com voce...

2 Comente Essa Bomba:

Mestre Risada Forçada® disse...

lembro dessa música na época do Programa do Ratinho.... aaaaaafffffffffffeeeeeeeeeee... aushuashaushaush

Anônimo disse...

Nossa velho...
Esse ganha daquela domética da Bahia..
vixi!!

auHAUhahUHA

Postar um comentário

Comente em Nome de Aláááá

 
©2009 Besterror - Os Terroristas da Blogosfera!!!! | by Caco