Ei ladrãozinho, devolva minhas lindas fotos?!

Uma turista holandesa assaltada na Argentina identificada como Sophie Verlinden, formulou um curioso apelo ao seu assaltante através de papéis colocados nas cabines telefónicas.

“Por favor, fique com todas as minhas coisas: PC, máquina fotográfica, dois celulares, cartões de crédito, o IPod e a minha mochila. Quero ficar com recordações lindas e positivas da Argentina e você é o único que me pode ajudar a que isso suceda. Tenha piedade por mim e do seu país”

“Dirijo-me a você para pedir-lhe, por favor, que me devolva as minhas 3.000 fotos que fiz durante a minha viagem. São 6 países percorridos, durante mais de 4 meses de viagem(…). As fotos tem um valor incalculável para mim, já que são as únicas recordações que tenho da minha viagem, que ainda não terminou”,acrescenta na xerox espalhada nas cabines telefónicas.

Bem, que tipos de fotos deverá ter no cartão de memória?!


Assim?


Talvez?


Parecido?



Não faço idéia!
É, devem ser fotos importantes!!

1 Comente Essa Bomba:

Bala Salgada disse...

Essa foi ótima!
Parabéns pelo blog.

Postar um comentário

Comente em Nome de Aláááá

 
©2009 Besterror - Os Terroristas da Blogosfera!!!! | by Caco