10 + do Kaboom: Os terroristas sem sucesso

A gente pensa: "Ladrão é fdp esperto e de sorte, leva tudo na cara dura e sempre se dá bem."
Tsc tsc tsc!!! Pode ir tirando essa ideia da sua cabeça... Esses "terroristas" enrustidos também dão seus vacilos... e que vacilos.
Vamos ver os 10 ataques "mais bem mal executados" do mundo do crime:

1 - Churrasquinho do vizinho - Um assaltante em São José do Rio Preto, ao invadir uma oficina mecânica (tinha outro lugar pra ele não?!) para roubar notou que poderia matar dois camelos (ops) de uma vez só... A geladeira da oficina tava "cheinha" de carne, tinha churrasqueira e carvão, ou seja uniu o útil ao agradável e se esbaldou no "espetim de gato" e acabou sendo pego pela Polícia, no entanto não poderia reclamar de barriga cheia.

2 - Soneca - O malandro em Canoas (SC) vasculhou a casa toda e separou alguns objetos e saiu para venda própria. Mas não resistiu a comodidade da casa alheia e voltou para tirar uma soneca gostosa até ser despertado pela Polícia. Isso é o que dá dormir fora de casa.

3 - Fim de contrato - Em Tóquio, uma amante queria o seu "zoim puxado" inteiramente para si. Contratou um matador de aluguel para dá um jeito de fechar (literalmente) os olhos da oficial. Mas o contratado não honrou com o contrato e a oficial continuou ainda com seus olhinhos quase abertos. No entanto a contratada se dispôs ir a policia para abrir uma queixa contra o contratado. Não preciso nem dizer como termina essa caso neh?!

4 - Mamãe, faltei a aula de matemática - Um assaltante na Louisiana (EUA) se atreveu ir numa loja de conveniência para comprar algo com uma nota de US$ 20, sendo que quando a caixa abrisse ele iniciava o assalto assim levando todo o dinheiro do caixa. O burro, é isso mesmo, o burro (não vamos ofender toda a classe dos assaltantes) saiu da loja deixando sua nota de levando apenas US$ 15.

5 - Vergonha é roubar e não poder levar - No RJ, um ladrão levou um Honda Civic, não sendo muito conhecedor de carros, sendo este automático não conseguiu ir muito longe, não tendo ideia de como dirigir o carro, não bastasse a sua tamanha idiotice, mas a frente roubou um Corsa, mas foi logo capturado, o demente não conhecia a Zona Sul.

6 - Conquistar pelo 'buxo' - Um inglês muito apaixonado e demasiadamente com fome de casamento, juntou suas economias para comprar uma aliança de casamento a altura do momento. Não o bastante para comprar o dito cujo do anel, ele inovou, ao invés de comprar o anel e por numa sobremesa e fazer uma surpresa a noiva, ele engoliu o anel quando o vendedor se distraiu, após confirmar isso, o enamorado ficou detido até que o anel foi "expelido".

7 - Toda lei tem sua exceção - Uma americana, foi a delegacia reclamar de um traficante por ter vendido um "crack ruim". A mesma exigia seu direito de consumidora, mal sabia ela que nem sempre o consumidor tem razão. Ela foi presa viu, por reclamar d+.

8 - Pressa, inimiga da perfeição - Não se contendo com o seu anonimato, o ladrão de Kentucky (EUA) após ter invadido uma casa e surpreendido pelo o dono, na hora da pressa deixou pra trás fitas de vídeo de caráter intimo, bem intimo, as fitas mostravam não só o rosto do ladrão como tambem o seu gosto bom sunginhas verdes. Após a visualização das fitas o ladrão foi detido.

9 - Ladrão que rouba ladrão - Não tem perdão também. Dois traficantes da Flórida (EUA), entraram em contato com a Policia informando que tinham sido roubados. Agora adivinhem quem foras presos primeiro?

10 - Burrice sem limites - Um individuo foi se apresentar ao juiz para um pedido de desculpa por ter quebrado a sua condicional, não bastasse esse deslize, o mesmo ao entrar na sala pediu ao policial ao lado que guardasse suas drogas. Outra ideia parecida foi um sujeito na Florida que tentou vender crack para um policial fardado dentro de uma viatura da polícia. Realmente burrice não tem limites.

Fonte: Galileu

3 Comente Essa Bomba:

Anônimo disse...

Jah conehcia.. mto bom parabens!!

eheheh

Abraço!

Douglas disse...

so precisa melhorar no portugues, que ta pessimo! Ajuste estas virgulas, pelo amor de Deus!

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

Postar um comentário

Comente em Nome de Aláááá

 
©2009 Besterror - Os Terroristas da Blogosfera!!!! | by Caco