Parem o mundo porque eu preciso descer!!!

Já não basta crise, tragédias, violência por aí, agora estão querendo agredir os olhos e o bom senso do brasileiro!
Não, eu NÃO admito isso, o bom-senso não admite isso!!!

Depois do filme W (biografia do infeliz do Bush, eis que surge a brilhante ideia de filmarem o "Lula, o filho do brasil"

Quem será o galã que interpretará nosso "honrado e estimado" presidente?



Desde que não seja o Wagner "Capitão Nascimento" Moura, o coitado já foi traumatizado o suficiente quando o chamaram para interpretar o pagodeiro Belo, em um filme que o próprio pertubado quer lançar...

Voltando ao assunto Lula, já existe uma "Marisa" a altura para o papel:



Olha como ela é idêntica, praticamente separada ao nascer, confiram a semelhança:



Tadinha da moça, vai manchar a carreira...

Enfim, palhaçadas a parte, parem o mundo que eu preciso descer!!!

Ps: Eu sei de um nome quase igual pro filme: "Lula, o filho da #&%$%%"
Ps2: Qual vai ser a marca de "Breja" que vai patrocinar o filme?

1 Comente Essa Bomba:

Mestre Risada Forçada® disse...

O Fagundão no estilo "Carga Pesada" dava um bom Lula pro filme... AhuahsahsaHsuSAHush!

Agora, esse filme do Bush eu não tava sabendo. Derrotante, hein!

________________

A ENTREVISTA DE VOCÊS FOI PUBLICADA!!!

_O/

http://entrevistaforcada.blogspot.com

Postar um comentário

Comente em Nome de Aláááá

 
©2009 Besterror - Os Terroristas da Blogosfera!!!! | by Caco