Clientes que fazem a tatuagem do bordel tem entrada grátis

By Sapo

Isso mesmo!

Um dos mais conhecidos bordéis da cidade alemã de Colónia, o «Pascha», está oferecendo entradas gratuitas e vitalícias para quem tatuar o nome do bordel no corpo.
Pelo menos 40 homens já aderiram à iniciativa e estão prontos para verem o nome da casa de "diversões" tatuado no braço em grandes letras azuis.

Os homens que fizerem esta tatuagem têm como compensação, o fato de nunca mais pagarem a entrada de cinco euros no bordel, e terem descontos em outros serviços como o «Lap Dance». No entanto, nem tudo é de graça. Os clientes vitalícios têm ainda de pagar por quaisquer outros serviços que a casa ofereça, uma vez que as profissionais do sexo trabalham por conta própria e são independentes.

E mais...

A título de curiosidade o “Pascha”, em Colónia, é o maior bordel da Europa. Está aberto 24 horas por dia, sete dias por semana, 365 dias por ano. A qualidade do serviço é muito valorizada, porque acima de tudo está a satisfação do cliente. Caso o cliente não esteja contente com o serviço o dinheiro é-lhe restituído.

O ano passado já o Pascha tinha inovado, ao oferecer um desconto de 50% por sexo à tarde, aos maiores de 66 anos.

Se a moda pegar no Brasil... Vai virar um perfeito caos!!

0 Comente Essa Bomba:

Postar um comentário

Comente em Nome de Aláááá

 
©2009 Besterror - Os Terroristas da Blogosfera!!!! | by Caco