Joãozinho Petista

Conta-se por aí que uma professora petista de ensino fundamental
explicava aos alunos o que era ser petista. Então, pediu que
levantasse a mão todo aquele que fosse simpático ao PT.

Todos os alunos, por temerem represálias, levantaram a mão, exceto um
menino que estava sentado no fundo da sala.

A professora olhou para o menino com surpresa e lhe perguntou:

- Joãozinho, por que não levantou a mão?

- Por que não sou petista, respondeu.

A professora perguntou de novo:

- Se não é petista, então com quem simpatiza?

- Com os tucanos, respondeu com orgulho o menino.

A mestra, cujos ouvidos fanáticos não podiam dar crédito a algo assim, exclamou:

- Joãozinho, me diga: porque és simpático aos tucanos?

O menino muito tranqüilo respondeu:

- Minha mãe é tucano, meu pai é tucano, meu irmão é tucano, por isso
eu também sou tucano, arrematou.

- Bem - replicou a professora - mas isso não é um bom motivo.. Você
não tem que ser tucano como seus pais. Por exemplo, se sua mãe fosse
mentirosa, seu pai um contraventor e seu irmão um fraudador, ladrão de
dinheiro público, o que você seria?

- Bom... Ai eu certamente seria um petista, respondeu.

Dica do Pablito.

0 Comente Essa Bomba:

Postar um comentário

Comente em Nome de Aláááá

 
©2009 Besterror - Os Terroristas da Blogosfera!!!! | by Caco