Cantando no Deserto

Vocês conhecem essa poesia, certo?

POESIA MATEMÁTICA

Quem 60 ao teu lado e 70 por ti,
vai certamente rezar 1/3
para arranjar 1/2 de te levar para 1/4
e ter a coragem de te dizer:
20 comer!!!

E inspirada nessa poesia vos trago a "canção da semana", é de 1991 e com certeza muitos dos que lêem e escrevem este blog eram bem crianças, mas o Cantando no Deserto de hoje mostra o quanto eramos bobinhos, que nosso gosto musical era medonho e principalmente que a pessoa que interpreta era "medonha" tanto quanto sua voz, se eu fosse essa pessoa em questão, vergonha eu sentiria (embora eu já sinta vergonha das minhas fotos dançando esse tipo de música) de ter cantado uma canção
dessas:



O por que da poesia acima?
Porque a Angélica odeia matemática e ela desabafa nesta canção com sua voz "impecável".





Os números
Eu não agüento não
A matemática virou perseguição
Já é demais
Tudo o que a gente faz
Fica por conta dos números
A gente fala por número
A gente é um número
Quanto se ganha?
Quanto se perde?
Quanto que custou?
Quanto foi que rolou?
E quanto eu levo nisso?
E quanto a gente tinha?
E quanto eu levo nisso?
É mais ou menos isso
Um milhão e quatrocentos mil pessoas
Se parecem com você
Tem um que que não sei o que
Tem um CIC, um RG
Sou um só
Você é você
25, 35, 33, 105, 106
Não somos números, mas somos livres
3x5 = 35
3x3 = 33
2x8 = 28
10x9 = 19
2x2 = 22
3x7 = 37
2x4 = 24
3x3 = 33
Os números
Eu não agüento não
A matemática virou perseguição
Quanto me dão?
Diga quanto me darão
Que horas chega o avião?
Por favor que horas são?
Quantos quilômetros nós temos que rodar Até a gente se libertar?
E daí como será?
Como será?
Quem é que pode calcular?
25, 35, 33, 105, 106
Não somos números, mas somos livres


Depois de ouvir, me deu uma vontade de assistir Glub-Glub e Anos Incríveis

0 Comente Essa Bomba:

Postar um comentário

Comente em Nome de Aláááá

 
©2009 Besterror - Os Terroristas da Blogosfera!!!! | by Caco