Cantando No Deserto

Sexta Feira é dia de Vadiar no trabalho, dia de tomar aquela Cervejinha com a Rapaziada, dia de Balada, e agora também dia de “Cantando no Deserto” que toda Sexta trará as mais belas Canções do Mundo, verdadeiras Poesias….

A Música de Hoje parece ter sido feita especialmente para 3 autores desse Blog, ela descreve fielmente como eles passam a Semana, então dê o play e cante junto essa linda poesia:

 Um copo de pinga

Na segunda eu planto a cana 
Na terça amanhece nascendo
Na quarta eu colho a cana
Na quinta eu faço o engenho
Na sexta eu faço a pinga
No sábado eu amanheço bebendo
No domingo minha mãe disse "meu filho pára de beber"
Essa sina eu vou cumprir até morrer
Da garrafa eu faço a vela
Da prateleira eu faço o caixão
Eu quero é que me enterrem com um copo de pinga na mão
Eu quero é que me enterrem com um copo de pinga na mão

0 Comente Essa Bomba:

Postar um comentário

Comente em Nome de Aláááá

 
©2009 Besterror - Os Terroristas da Blogosfera!!!! | by Caco