A bixinha... =]

Ao contrario da "coleguinha" da Carol Miranda (post do Caco) apesar de ter brincado de médico insiste na idéia de ser virgem.... vai aí uma nota, que saiu no Planeta Bizarro pra ela se "comer" (e ainda continuar virgem) de inveja.

"Aos 105 anos, a secretária aposentada Clara Meadmore se orgulha de ainda ter cabelo e de não precisar de dentadura. (sexo dá calvice e perda de dente...... por favor, banguelos??)

Ela acredita que o segredo da vida longa é nunca ter feito sexo. "Sexo envelhece", acredita.

Para ela, o sexo sempre foi algo "complicado", que atrapalharia sua vida. "Eu sempre estava ocupada fazendo outras coisas, e nunca tive tempo de pensar em sexo", explica.

Além de nunca ter tido relações sexuais, Clara conta que nunca teve uma televisão, mas sempre foi "apaixonada" por ouvir rádio."


É, de acordo com algumas pesquisas, trabalhos, teses de mestrado, doutorado e phd... hihi.... o Brasil tem o terço da população idosa da America Latina...... O que a véinha disse pode ser verdade.....

kkkk... Anneeeeeeeee... de acordo com o site paraiba, vcs tem a 3ª maior população de idosos do país.... Amigaaaaaaaaaa, cês tão brincando d+ hein... rsrs

A bixinha... notem a carinha dela de que tipo: eu axo q deixei de fazer algo de bom na vida.... rsrsrs

0 Comente Essa Bomba:

Postar um comentário

Comente em Nome de Aláááá

 
©2009 Besterror - Os Terroristas da Blogosfera!!!! | by Caco