Calando o Mundo Por 5 Minutos

Bom, eu não sei o quão velho é esse vídeo, nem se ele já circulou horrores pela intenet afora, mas eu vi ele pela primeira vez no sábado à noite.
Bom, uma menina de 13 anos calou os representantes das nações mais importantes do mundo com um discurso.
Pelo que eu entendi a respeito foi uma conferência entre nações a respeito do meio ambiente que aconteceu no Brasil.
E, na boa, eu não em lembro de ter sabido a respeito.

Bom, de qualquer jeito, vejam o vídeo, vale a pena.

Eu concordo plenamente quando ela diz que o mal que já foi feito não pode mais ser consertado, mas que o homem precisa é de consciencia de si e de comunidade.

0 Comente Essa Bomba:

Postar um comentário

Comente em Nome de Aláááá

 
©2009 Besterror - Os Terroristas da Blogosfera!!!! | by Caco