Campanha Pela Salvação da Música!!

E aí, galera!!
Hoje eu tô aqui pra pedir um favor pra vocês.
Tem uma banda de uns amigos meus que está na estrada tem um tempinho já, levando por aí grandes clássicos do Hard / Heavy / Trash.
O nome da banda é Echoes Of Rock e eles se inscreveram para participar do quadro Olha a Minha Banda, do Caldeirão do Hulk.

Eu to fazendo esse post hoje pra pedir pra vocês darem uma força pros caras, em prol da salvação da música que hoje se resume em Justin MotherfuckerBieber, Restart e todas essas coisas aí..

Separei um vídeo do Youtube pra vocês verem que eu não to mentindo, e os caras são realmente bons!!

 

Bom, para acessar a página do Olha a Minha Banda e votar nos caras é só clicar AQUI!!!

Brigada, gente!!
Agora vamos torcer!!

0 Comente Essa Bomba:

Postar um comentário

Comente em Nome de Aláááá

 
©2009 Besterror - Os Terroristas da Blogosfera!!!! | by Caco