A palavra de hoje é: Criatividade

Oi, gente.
Eu sei que eu estou ridiculamente atrasada pra esse negócio de post do dia dos namorados..
maass....
Estava eu hoje rodando net afora a procura de algo interessante
e, bem, eis que acabei me surpreendendo.

Juntem um carro velho, instrumentos alternativos, 4 malucos e bom gosto musical.
Com essa salada russa vocês vão encontrar a minha homenagem ao meu digníssimo namorado que é, também, o (Ir)responsável por esse blog.



Esses caras aí são os Porkka Playboys
E o que eles fizeram nesse vídeo é de uma genialidade sem tamanho.
Como eu sei que essa é uma das canções preferidas do meu bonitão.. fica aí a minha singela homenagem pro dia dos namorados.

Bom, espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei.

0 Comente Essa Bomba:

Postar um comentário

Comente em Nome de Aláááá

 
©2009 Besterror - Os Terroristas da Blogosfera!!!! | by Caco