1 Milhão de Curtir Pelo Pequeno Jaspion

Vamos Ajudar Galera… É o  Seguinte, um Fã do Personagem Jaspion, apostou com a Esposa que conseguiria 1 Milhão de Votos ou Curtir no Facebook, para que seu Filho que está pra Nascer daqui alguns Meses se Chamasse Jaspion, confiram abaixo a Aposta:

“Pra falar a verdade NÃO é uma piada! Eu realmente quero que o nome do meu filho seja JASPION. Minha esposa é que não gostou muito do nome. Eu falei que faria uma votação entre os amigos aqui do FaceBook, e ela respondeu: ''NEM COM 1 MILHAO DE VOTOS'' fica JASPION. Entao eu lancei o desafio, E SE EU CONSEGUIR 1 MILHAO DE VOTOS nosso filho se chama JASPION ?
Minha esposa acha que é impossível de obter 1 milhão e CONCORDOU com este desafio. :-D hehehehe Quem sera que vai ganhar ?? JASPION ou ESPOSA ?? Me ajudem PESSOAAAAL !!! “

Pra quem não Conhece, o Jaspion era um seriado Japônes, tipo “Avô” dos Powers Rangers, e que fez muito sucesso nos anos 80 e 90

Então Galera, Vamos dar uma Forcinha pro Pequeno Jaspion Clicando na Imagem abaixo e curtindo a Página, no Momento que este post está sendo feito, a Página já conseguiu 187.614 “Curtir”… Vamos ajudar…

image

Ah, o cara prometeu, caso vença a aposta, Postar a Certidão de Nascimento no Facebook depois.

Dica da minha Amiga, Débora Lopes

0 Comente Essa Bomba:

Postar um comentário

Comente em Nome de Aláááá

 
©2009 Besterror - Os Terroristas da Blogosfera!!!! | by Caco