Step by Step.. oooh, babeeeee

Acabei de ler agora no G1que o New Kids On The Block e o Backstreet Boys estão em turnê na américa do Norte com uma música inédita que as duas bandas (oi?) gravaram juntas.

O novo hit “Don’t Turn Off The Lights” (eles têm medinho do escuro genteeeeee)  já é um sucesso entre os fãs das boybands.

Eu, como pessoa bem informada que sou, e como tenho meus informantes, consegui um ingresso pra apresentação das bichas bandas maravilhosas aqui no Brasil.

 

u2

 

Ah, e a propósito, quem quiser ouvir a música (oi?) de trabalho da turnê, pode ouvir no Youtube aqui

 

Maaaas, eu ainda acho que o povo se enganou, e que a música certa, com coreografia de boyband e tudo, é essa aqui:

 

 

 

 

 

turunts!

0 Comente Essa Bomba:

Postar um comentário

Comente em Nome de Aláááá

 
©2009 Besterror - Os Terroristas da Blogosfera!!!! | by Caco