Cantando No Deserto

Sexta, dia de Cerveja e de Momento Cultural aqui no Besterror, Chegando mais um “Cantando no Deserto”, e hoje, Mostrando que o senso de Putaria e de Duplo Sentido dos Brasileiros, não é de Hoje, Diretamente de 1987, todo Mundo (menos eu, que nem o Cara do Dedo lá) Cantando e Abrindo a Rodinha, Dê o Play, acompanhe a Letra e Abra a Rodinha

Vamos abrir a roda
Enlarguecer
Vamos abrir a roda
Enlarguecer
Tá ficando apertadinha, por favor
Abre a rodinha, por favor
Abre a rodinha, por favor
Abre a rodinha
(repete)
ô meu neguinho eu tô ligada em você
ô meu neguinho eu tô ligada em você
Se você quiser me ver, sabe encontra
O desejo de te ver é que me faz te amar
Vamos abrir a roda
Enlarguecer
Vamos abrir a roda
Enlarguecer
Tá ficando apertadinha, por favor
Abre a rodinha, por favor
Abre a rodinha, por favor
Abre a rodinha
(repete)
Essa dança apareceu, minha neguinha
Foi tirada de uma ave, de uma galinha
Deslizando pra frente e pra trás
Abre a rodinha, meu amor
Abre a rodinha, por favor
Abre a rodinha, eu quero ouvir
Abre a rodinha, meu amor
Abre a rodinha, eu quero ouvir
Abre a rodinha, por favor
Abre a rodinha, eu quero ver
Abre a rodinha

Ae Valeska Popozuda, Sua Cara Gravar esse Suuuuucessooooo

0 Comente Essa Bomba:

Postar um comentário

Comente em Nome de Aláááá

 
©2009 Besterror - Os Terroristas da Blogosfera!!!! | by Caco