Cantando no Deserto, Fatamorgana Portuga

Sexta dia de Cerveja, e dia da Sessão que é uma Fênix aqui no Besterror, quando todo mundo pensa que essa porcaria Morreu, ela volta…

Hoje, com o grande Astro Tuga, Roberto Leal, com uma versão da Música Árabe, Fatamorgana, não me culpem se ele sofrer algum atentado Terrorista, a Culpa será dele, então dê o Play, acompanhe a Letra e Cante no deserto…

Vejo um fogo em seu olhar
E ela me leva a delirar
Sinto seu corpo a dançar
E me quer, e me quer enfeitiçar
Mas acho que ela só quer bailar
Não acho que quer me amar
Filha de Alá, vou te buscar
Como as noites de Ali Babá
Ela me chama e me faz sonhar
E o véu só me deixa ver o olhar
Ao redor do fogo, todos a cantar
Mas é pra mim que ela quer dançar
Mas acho que ela só quer bailar
Não acho que quer me amar
Filha de Alá, vou te buscar
Como as noites de Ali Babá
Quando essa dança terminar
Sei que vai embora e vai me deixar
E todas as noites vou rondar
E em cada tenda eu vou procurar
Será que ela me quer?
Divina ou é mulher? - bis
Mil e uma noites eu sonhei em vão
Deixou um deserto no meu coração
Quero te tocar e tirar o véu
Nos teus olhos vi a luz do céu
Será que ela me quer?
Divina ou é mulher? - bis
Como uma miragem vou te procurar
E nessa viagem vou te encontrar
E em cada tenda eu te amar
Mil e uma noites de Ali Babá
Mas acho que ela só quer bailar
Não acho que quer me amar
Filha de Alá, vou te buscar
Como as noites de Ali Babá
Será que ela me quer?
Divina ou é mulher?...

 

Eu que já fui pra cama ao som de Fatamorgana, a versão Original, nunca mais conseguirei ouvir essa música novamente sem lembrar dessa merda…

 

Ví no Risada Forçada

0 Comente Essa Bomba:

Postar um comentário

Comente em Nome de Aláááá

 
©2009 Besterror - Os Terroristas da Blogosfera!!!! | by Caco