A Barregã - Capítulo 11


BLIIIIIIIIIIIIIIIIM BLOOOOOOOOOOOOOM ♫


GUAYFEÇANDRA:  Amor, depois agente conversa que a campainha tocou. Vou ver quem me incomda uma hora dessas! Beeeeeeijos! Tchau!
Guayfeçandra desliga o celular e abre a porta. Nisso ela encontra um prato na porta da sua casa com um CRÂNIO HUMANO COM UMA VELA ACESA EM CIMA DELE! Embaixo do crânio um papel com várias palavras cortadas do jornal dizendo...

“EU TE AVISEI SUA CACHORRA! 
A TUA VIDA  VAI COMEÇAR A PIORAR... ”

Guayfeçandra fica passada na Indochina...

GUAYFEÇANDRA: AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!! Ai, meu Deus, e agora!? SOCORRROOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Guayfeçandra entra correndo em casa desesperada

GUAYFEÇANDRA: BUÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!! E o pior é que numa hora dessas eu sempre recorria à Miletty pra pedir conselhos! Agora eu tô desconfiando que isso é justamente praga dela... BUUHUHUUUUUUUÁÁÁÁ ="""/

Guayfeçandra levanta a cabeça e vê que, curiosamente, seu Gevinaldo da Banca de Revistas ainda não a fechou. Para não passar pela caveira humana, Guayfeçandra sai pela porta dos fundos e caminha por um 'trieirinho' no meio de um terreno baldio. Chega de rompante à banca do seu Gevinaldo desesperada!

GUAYFEÇANDRA: Seu Gevinaldo!! Você é minha esperança!!

GEVINALDO: Fia, você precisava di vê!! As suas revista Playbronha vendêro tudo! Amanhã vai vim um novo carregamento! Tô com a mão cansada de tanto contar dinheiro! Os cara que comprou também deve de tá com a mão cansada, mas por outro motivo né... hehehe.

GUAYFEÇANDRA:
Ai, Seu Gevinaldo!! Tudo isso é muito bom, mas agora eu quero saber de outra coisa. O senhor tem aquelas revistinhas de simpatia, amarração, macumbaria, vela, anjos, signos, Jorjão Bilú, essa porra toda?

GENIVALDO: Claro fia! Eu não gosto dessas coisa né, eu me converti pra igreja. O pastor queria que eu não vendesse mais, mais quando eu disse que isso ia infruenciá no dízimo, ele voltô atráis. Dia desses até eu vi ele ali dando uma olhadinha no oráculo egípcio... hihihihih

GUAYFEÇANDRA: CHOREI MONANGE!!!!

GEVINALDO: Mas qual o ploblema, fia?

GUAYFEÇANDRA: Ai, seu Gevinaldo, puseram um crânio com uma vela em cima na minha porta!!

Guayfeçandra olha pra trás, e vê uma revista de astrologia onde se lê

"Novo CD de Claudia Leitte é excelente pra despachar encosto pra bem longe"

GUAYFEÇANDRA: MENINA DO CÉU!!!!!!!

Guayfeçandra começa então a ler o artigo da revista:

"Segundo a Médium Inteirum e Umoitavum Mãe Catifunda de Utererê, ouvir o CD de Claudia Leitte te afasta todos os encostos, exceto os surdos. Uma sessão de CD da Claudia Leitte ligado no talo é capaz de colocar seus encostos na chón!"

GUAYFEÇANDRA: É DISSO QUE EU PRECISO!!!! Seu Gevinaldo, o senhor me vê um CD da Claudia Leitte?

GEVINALDO: Ô, minha fia. Não vendo essas coisa não, só vendo revista...

GUAYFEÇANDRA: Buááááááá!!! E agora? ='/

Surpreendentemente aparece um vendedor de CD pirata, sem camisa, só com um bermudão bem fuleiro...


VENDEDOR: Ó O CD BARATIM NA MINHA MÃO É MARRRBARATO!! 1 POR 2, 2 POR 3, 5 POR 3,50!!!

GUAYFEÇANDRA: Seu moço dos CDs piratas!! *__*

VENDEDOR: Iaê, madama! Tá querêno o CD do Cueca Menstruada? Tá em falta, tá ligado?

GUAYFEÇANDRA: Que cueca o quê!! Eu quero o da Claudia Leitte!!

VENDEDOR: Que sorte hein madama! Esse aqui é o último ó... é tão pirata que veio até com tapa-olho e papagaio de brinde ó...


PAPAGAIO: Lôro! Lôro!!

GUAYFEÇANDRA: Ai, que tudo!! Vou pra casa agora mesmo!!! Obrigado tiozinho do CD Pirata... manda um beijinho pros mafiosos da falsificação, tá! ^_^

VENDEDOR: É NÓIS, TRUTA!!

Guayfeçandra corre pra casa levando consigo o CD piratão, o tapa olho e o papagaio. Ela coloca o CD pra tocar...



GUAYFEÇANDRA: Que derrota é essa?

PAPAGAIO:
Lôro! RRRRRRRRRRR!! É a Rebeca Dremelj! RRRRRRRR!! É Exttravasa em esloveno. Lôro lôro!!

GUAYFEÇANDRA: Ai, kerelhul mifudi! E agora!? ='/

PAPAGAIO: Comprou CD pirata, tomou no Rio Xingu... RARARRARÁ! RRRRRRRRR!!! Lôro, lôro!!

GUAYFEÇANDRA: ¬_¬

Leia o resto do capítulo... >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

0 Comente Essa Bomba:

Postar um comentário

Comente em Nome de Aláááá

 
©2009 Besterror - Os Terroristas da Blogosfera!!!! | by Caco