A Barregã - Capítulo 6



PEDRO PIMBAU: Ok, ok... Amanhã já vejo o Ministério Público colocando o programa depois da meia-noite, mas enfim. Zé Vagínio, meu querido, diga agora a sua decisão como anjo... como se eu já não soubesse...

ZÉ VAGÍNIO: É o Máquis, né Pimbau!? Eu vou imunizar ele!

MÁQUIS: Atóóóóron! Super vanguarda!!

PEDRO PIMBAU: Ok, ok... antes da formação do paredão, alguém tem alguma coisa a dizer?!

Todos ficam em silêncio...

PEDRO PIMBAU: Ninguém!? Ninguém tem nada a dizer?

ANAPAIA: AI, NA VERDADE EU TENHO SIM, PIMBAU!!

MÁQUIS: Ai, ma era só o que faltava. Sossega a buça sá gritalhona dos inferno!

PEDRO PIMBAU: OK, OK... Anapaia, o que você tem a dizer!?

ANAPAIA: É O SEGUINTE... EU ATENDI O BOTE PHONE! EU TENHO PODER DE VETO E EU VÔ VETÁ! VÔ VETÁ ESSE ANJO, VIU PIMBAU!!

ZÉ VAGÍNIO: Como é que é!???!?!?!?!

MÁQUIS: Ai, meu Deus!

XEREILLA MELLA: Gente, que babado! Virei água, tchibum!!

ZÉ VAGÍNIO: Mas isso é um absurdo! Ela já é a líder!! É injusto que ela tenha poder de veto!

PEDRO PIMBAU: Ok, ok... Depois a gente comenta a coerência das regras do Big Bote Brasil...

Enquanto isso, na casa de Guayfeçandra...
Miletty abre a porta, e vai entrando na maior falta de educação.

MILETTY: Guayfeçandra, sua linda! Mas que barrac... Guayfeçandra!?

Ela vê Guayfeçandra toda estatelada, desmaiada, fuderengada e derrotada no chão

MILETTY: GUAYFEÇANDRAAAAA!! GUAYFEÇANDRA FALA COMIGO!! FALA COMIGO!!!

GUAYFEÇANDRA: Aaaaiii...

MILETTY: Guayfeçandra, você não tá passando bem!?

GUAYFEÇANDRA: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaai.... aquele filho de uma que ronca e fuça!!

MILETTY: Calma, amiga!

GUAYFEÇANDRA: Ele me falou que não ia me trair com mulher nenhuma naquele Big Bote. MULHER NENHUMA! Era isso que aquele disgramado queria dizer!? BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

MILETTY: Não chora, amiga não chora!!

GUAYFEÇANDRA: Ai, Milletty! Tão rindo de mim na rua?

MILETTY: Errr... mmmmmm... não.

GUAYFEÇANDRA: Mileeeeety! Não mente pra mim!

MILETTY: Tão rindo não.

GUAYFEÇANDRA: Ai, fala a verdade... eu agüento!

MILETTY: NA VERDADE TÁ TODO MUNDO TIRANDO MÓ SARRO, ESCULACHANDO GOUSHTOSO! HAHAHAHAHA! O ZÉ VAGÍNIO VIROU A CHACOTA DO BAIRRO.... KKKKKKKKKKKKKK.... E VOCÊ TÁ COM FAMA DE MULHER DE BONEQUEIRO NA RUA TODA!! iuahsoihsaoisHAAuiaHSAuiHASUIOSha!!

GUAYFEÇANDRA: BUAAAAAAAAAAAAAAA! Que derrota derrotante!!

E no reality show...


PEDRO PIMBAU: Ok, então vamos confirmar. Está formado o primeiro paredão do Big Bote Brasil. Xereilla Mella, Laiá e Máquis. Um de vocês vai ser eliminado depois de amanhã.

MÁQUIS: Snif... snif... não é justo! Eu tava imunizadjénho, tsá!

em casa

GUAYFEÇANDRA: Ué, o Máquis não tinha sido imunizado pelo meu marido? Quer dizer... pelo meu ex-marido?

MILETTY: Ih, amiga! Mó barraco, cê não viu!? Tava desmaiada!? A tal da Anapaia tinha poder de veto!

GUAYFEÇANDRA: HAHAHAHAHAHAHH! Ipuuuuuuuuuu!!! Bem feito! Se lascou aquele artista plástico piriguete!!

MILETTY: Miga! Cê já sabe o que fazer com a história do Zé?

GUAYFEÇANDRA: Ô se sei! Vou lucrar muito com isso a partir de amanhã!! Cê me aguarde!!

[Imagens noturnas do Rio de Janeiro pra encher lingüiça]


PEDRO PIMBAU: Ok, antes de dar aquela espiadinha, nós vamos fazer um flashback aqui, pra quem não acompanhou pelo pay-per-view, de como a Anapaia conseguiu o poder de veto...

[Começa o VT]

Anapaia, Laiá e Elijegue estão em boias em cima da piscina, enquanto Xereilla Mella já virou água dentro da piscina

ANAPAIA (cantando muito mal): EU QUERO MAIS, É BEIJAR NA BOCAAAA, EU QUERO MAIS É BEIJAR NA BOCA E SER FELIZ E PARA SEMPRE... PARA SEMPREEEEE ♫

LAIÁ: Anapaia, nháfilha... é "Ser feliz daqui pra frente". Cê errou a letra da música!

ELIJEGUE: Dãããã... errrr... precisa cantar de novo não.

ANAPAIA: ARRIÉGUA... QUÊ QUE CÊIS INTENDE DE MÚSICA?

LAIÁ: Eu sou cantora e promoter, tá!

Botephone toca freneticamente
ULULULULULULULUULULULULULULULUULULULULULULULUULULULULULULULU

ANAPAIA:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! É MEU! É MEEEEEEEEEEU!!!

Anapaia sai correndo igual égua desmamada e atende o Bote Phone. A voz no Bote Phone diz:

BOTE PHONE (voz distorcida): ATENÇÃO! PRESTE BASTANTE ATENÇÃO! VOCÊ  TEM O PODER SUPREMO PARA MODIFICAR O RUMO DA VOTAÇÃO! VOCÊ PODE VETAR A PROTEÇÃO DO ANJO E INDICAR UMA PESSOA AO PAREDÃO. APÓS O TÉRMINO DA VOTAÇÃO PEDRO PIMBAU VAI PERGUNTAR SE ALGUÉM GOSTARIA DE SE MANIFESTAR. NESTE MOMENTO, VOCÊ DEVE DIZER O QUE DECIDIU, SE FALAR SUA DECISÃO ANTES DA HORA VOCÊ ESTARÁ AUTOMATICAMENTE ELIMINADA... TU-TU-TU-TU

ANAPAIA: Eita pêga!!

[VT Termina]

PEDRO PIMBAU: E é isso aí pessoal! Votem no site do Big Bote Brasil pra escolher quem sai nesse paredão. Máquis, Xereilla Mella ou Laiá? Quem deve deixar o Big Bote? Até amanhã!! Mas antes, vamos dar aquela espiadinha?

Câmera no quarto. Máquis e Zé Vagínio conversam

ZÉ VAGÍNIO: Prostituta que deu a luz!! Que ódio!!

MÁQUIS: Ai, pára amô!! Fica tranqüeelo!!

ZÉ VAGÍNIO: Tranqüilo aonde, Máquis! Deu tudo errado! Queimei meu filme a toa! Agora você corre o risco de sair do jogo. E se isso acontecer, eu serei o próximo!!

MÁQUIS: Relaxa, meu amô! O povo a-tó-rããn as guei! Até já teve uma que ganhou o Big Bote!

ZÉ VAGÍNIO: Tá, mas e aquele Doutor Parcelo? E a drag Dixeca? Eles nem chegaram à final! Não é bem assim...

MÁQUIS: Aiiiiin.... mas que estréssiiiissshhhh!!

ZÉ VAGÍNIO
: Claro, né Máquis! Deve estar todo mundo rindo de mim lá fora! Eu preciso ganhar pelo menos o terceiro lugar nessa budega, senão vou ter queimado meu filme a toa!!

MÁQUIS: CHEGA! JÁ DEU!! DEITA NESSA CAMA A-CÓ-RAN! E vamo brincar de passa-anel!

ZÉ VAGÍNIO (muito puto): Tô afim não...

MÁQUIS: Aiiin, já tá brochandom!? E a gentchi nem casôaa!? Onde fui amarrar meu djéguy!?


[Imagens do Rio de Janeiro amanhecendo pra encher lingüiça]

No outro dia, à tarde...

Vinhetinha anuncia que está começando mais um programa "A Tarde É Chula"

XÂNIA HEBREU: Taí, né gente!? Tá começando mais um programa A Tarde É Chula. E hoje nós vamos falar sobre a polêmica que parou o Brasil! Os participantes do Big Bote Brasil Zé Vagínio e Máquis que assumiram um romance omoçeqiççual no reality show. E hoje nós estamos aqui com a Gefersandra, que é esposa do participante Zé Vagínio. E ela vai contar tudo pra gente!


Leia o resto do capítulo... >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

0 Comente Essa Bomba:

Postar um comentário

Comente em Nome de Aláááá

 
©2009 Besterror - Os Terroristas da Blogosfera!!!! | by Caco