A Barregã - Capítulo 2



GUAYFEÇANDRA: Mas que porra de riélitixou é essa?

ZÉ VAGÍNIO: É o Big Bote Brasil! 16 pessoas trancadas dentro de um bote, disputando 1 milhão e meio de puto!! Não é uma maravilha???

GUAYFEÇANDRA: Ôôôô quêêêê????

ZÉ VAGÍNIO: Peraí, Guayfeçandra... que cara é essa?

GUAYFEÇANDRA (nervosíssima): Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

ZÉ VAGÍNIO:
Não, você não vai fazer isso...

[Começa a tocar "Água", de Sheila Mello no rádio]



GUAYFEÇANDRA: Mas é isso mesmo que eu vou fazeeeer! O ritual de repúdio que as ciganas me ensinaram...

ZÉ VAGÍNIO: Guayfeçandra... pára... pára!!!!

Guayfeçandra pega um pedaço de papel de seda vermelho, amarra no nariz e começa a rodar em uma dança estranhíssima.

ZÉ VAGÍNIO:
Guayfeçandra... pára com essa criancice...

GUAYFEÇANDRA
: Você saia da minha frente que eu quero mostrar meu repúdio! Eu tô rodaaaaano! Eu tô rodaaaaaano!!!

ZÉ VAGÍNIO: Vosmecê está douda? Independentemente do que disser-me-há agora, participar-me-ei deste riélitixou! Já está decidido!!

GUAYFEÇANDRA: Eu tô avisando, hein! TÔ DOIDA TÔ DOIDA TÔ DOIDA!!

ZÉ VAGÍNIO (bruscamente): Chega, Guayfeçandra! Não adianta fugir!! Não é hora pra conflito!!

[música cessa]

GUAYFEÇANDRA (chorando): Mas todo homem casado que entra naquela porra acaba deixando uma mulher chifruda do lado de fora!

ZÉ VAGÍNIO:
Ô, môzão! Para com isso! Eu amo vosmecê!!!

[música romântica] ♪


ZÉ VAGÍNIO: ÓLIA NO MEL OLIO! Olha bem no fundo do meu olho, Guayfeçandra!

GUAYFEÇANDRA: Tô olhando...

ZÉ VAGÍNIO: Eu não vou te trair com mulher nenhuma, cê tá me ouvindo!?

GUAYFEÇANDRA
(ainda chorosa): Tá...

ZÉ VAGÍNIO:
Eu amo vosmecê, viu!!

GUAYFEÇANDRA: Eu também, Zé Vagínio!

[E os dois se beijam com a paixão que lhes cabe]

... Alguns dias depois...

ZÉ VAGÍNIO: Auitabestafera!! Hoje é o grande dia!!

GUAYFEÇANDRA: Ai, amor! Boa sorte pra vossa tão estimada pessoa naquele riélitixou! Big Bote Brasil!!

ZÉ VAGÍNIO:
Sortear-me-ei, amor! Não tenhais dúvida!!

[fomfom...]

ZÉ VAGÍNIO: Ê, chicarái! O carro da emissora tá me chamando. Tenho que ir, Guayfeçandra...

[Guayfeçandra fica assaz chorosa]

ZÉ VAGÍNIO: Ô, amor. Não ficais assim!!

GUAYFEÇANDRA: Não quero tornar-me uma chifruda em rede nacional!!

ZÉ VAGÍNIO: Ô, Guayfeçandra. Eu já não te falei? Não trair-te-ei com mulher nenhuma. Cê me ouviu? Mulher nenhuma.

GUAYFEÇANDRA: Tá bom...

ZÉ VAGÍNIO: Te amo, Guayfeçandra!

GUAYFEÇANDRA: Também te amo, Zé!

Zé Vagínio sai pela porta da frente, entra na van, rumo à emissora de TV. Guayfeçandra fica inconsolada dentro de casa. Seu sexto sentido está indicando, que algo nem tão estimado assim acontecer-lhes-á. Ela sente que essa ida do marido ao Big Bote Brasil está com uma urucubaca das bem fuderengas.

Então, anoitece. Guayfeçandra fica atenta olhando na TV. O Apresentador Pedro Pimbau começa a apresentar o reality show.




PEDRO PIMBAU: Salve, salve! Está começando o Big Bote Brasil 28. Há 28 anos assistimos essa derrotante nave mãe levar 16 desocupados rio acima! Estamos ao vivo no canteiro de obras da usina de Belo Monte no Rio Xingu! Nossos aventureiros irão passar semanas dentro deste bote até chegar em Calypso City, onde um deles irá receber, no show da Banda Apocalípson, o prêmio de 1 milhão de reais em barras de ouro  que valem mais do que dinheiro! E agora, vamos fazer o primeiro contato com nossos heróis.

Leia o resto do capítulo... >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

0 Comente Essa Bomba:

Postar um comentário

Comente em Nome de Aláááá

 
©2009 Besterror - Os Terroristas da Blogosfera!!!! | by Caco