Terroristas do Final de Semana

Eaí galera, tudo bem? Seguinte, vamos do início, pelas apresentações. Eu sou o Uriel, não é Muriel(da dona do Coragem, o Cão Covarde), nem Ariel (da Pequena Sereia e do sabão em pó). Eu sou dono de outro blog o DeGaragem, que é um blog de música, cinema, seriados, novelas, notícias do mundo pop, mas basicamente especializado no mundo independente e na divulgação de novos artistas.

Bom, fui convidado pelo Caco e pelo Spark pra assinar esta seção dos Terroristas da Semana, mas tomei a liberdade de chamar de Terroristas do Final de Semana, onde eu vou postar fotos de gente bêbadas pelo mundo. Óbvio que, como estou sempre em shows, não vão faltar fotos batidas por mim. Mas a ideia é essa, vocês ajudarem a manter este conteúdo, enviando fotos para o meu e-mail para divulgar aqui. Quanto mais vergonhosa estiver a situação da pessoa, melhor! Afinal, quem não adora ver a desgraça alheia. Começando com um conteúdo levinho de um aniversário que fui neste finde.







 










Bom, vocês podem colaborar com essa seção, mandando fotos dos terroristas do final de semana que beberam e fizeram cagadas para urielcastros2@hotmail.com. Quem sabe a gente publica e tu te encontra por aqui.

2 Comente Essa Bomba:

digo disse...

è vamos precisar enviar fotos, pq essas totalmente de bebados sem graças. parece um monte de foto dos teus amiguinhos, e não de bebado

Uriel Gonçalves disse...

Pode ficar tranquilo, que eu disse que o primeiro conteúdo ia ser bem fraquinho :)

Afinal, eu não tinha preparado fotos e peguei as de uma festa que eu fui no sábado ;D

A tendência é melhorar as imagens, já que agora estou recebendo fotos e tenho tempo de selecionar o conteúdo

Postar um comentário

Comente em Nome de Aláááá

 
©2009 Besterror - Os Terroristas da Blogosfera!!!! | by Caco