Comendo paçoca...

Um moleque entra correndo no confessionário, e chorando, conta ao padre:
- Padre, eu pequei.
- Qual o seu pecado, meu filho?
- Eu comi paçoca.
- Comer paçoca não é pecado, tá absolvido.

O moleque sai, dali a pouco chega outro menininho cabisbaixo, e fala ao padre:
- Padre, eu pequei.
- Qual o seu pecado, meu filho?
- Eu comi paçoca.
- Você também? Olha meu filho, comer paçoca não é pecado não, viu? Tá absolvido.

Alguns minutos depois, um outro menino chega. O padre já desconfia...
- Eu pequei padre...
- Tá, fala o que foi...
- Eu comi paçoca.
- Pela última vez, comer paçoca não é pecado. Pode sair.

Mais alguns minutos, e chega um menino, chorando muito mais que todos os outros três...
- Padre eu...
- Já sei... você comeu paçoca...
- Não, padre... EU SOU O PAÇOCA!!

0 Comente Essa Bomba:

Postar um comentário

Comente em Nome de Aláááá

 
©2009 Besterror - Os Terroristas da Blogosfera!!!! | by Caco