‏Como ficar careca‏

Infelizmente pra variar estou sem tempo para postar.

Mas o legal disso tudo é que após uma conversa regada a muito trago, mas muito trago mesmo, com uma pessoa muito especial para mim, (meu irmão André), decisões importantes foram tomadas. Essa pessoa que é dotada de uma criatividade assustadora, devido as coisas inacreditáveis que saem de sua mente sadia, por sinal,  foi nessa mesma conversa que ele inventou um dos medidores mais interessantes que conheço o “porranenhuometro” (medidor de porra nenhuma, em breve fotos do medidor aqui no blog).

Bom, sem mais rodeios, o que ficou decidido mesmo é que vou fazer posts em nome dele aqui no blog, se serão coisas antigas ou não, sem graça ou não, aí não sei, portanto o xingamento nos comentários devem ser dirigidos a ele.

Então vamos ao primeiro post:

Como ficar careca‏!

Houveram baixas no treinamento no deserto: 1 franja, 1 boné, 1 cueca.

By André Schmitz

1 Comente Essa Bomba:

Anônimo disse...

Se ele são já faz uma dedicatória tão bonita são, tem que ver bebendo:
Te considero, tu é meu faixa, tu é meu perceirim, te considero, tu é o irmão que eu nunca tive....

Vamo atualizá esse blog Lipeeeee

Postar um comentário

Comente em Nome de Aláááá

 
©2009 Besterror - Os Terroristas da Blogosfera!!!! | by Caco