O papagaio do padre

A mulher, cabisbaixa, reclama ao padre do papagaio do marido...
- Padre. Meu marido comprou um papagaio que me deixa muito triste.
- O que ele faz, minha filha? - disse o padre.
- Meu marido ensinou ele a dizer "tomara que você morra". E agora o papagaio fala isso o tempo inteiro.
O padre, comovido com a situação, propõe.
- Minha filha, vou te mandar meu papagaio, e ele ensinará o seu papagaio a falar coisas menos ofensivas.
Então a mulher levou o papagaio do padre pra casa, mas uma semana depois voltou à igreja ainda mais cabisbaixa. O padre perguntou:
- O que foi minha filha? O papagaio do seu marido não melhorou?
- Não padre! Agora, toda vez que ele fala "tomara que você morra", o seu papagaio fala "amén"!

0 Comente Essa Bomba:

Postar um comentário

Comente em Nome de Aláááá

 
©2009 Besterror - Os Terroristas da Blogosfera!!!! | by Caco